O cantor Fabio Coco acaba de lançar o mais novo EP intitulado ‘BAD’

Consolidando sua carreira de sucesso, em terras cariocas, o cantor macaense Fabio Coco anuncia novidades no momento. Artista independente, ele acaba de lançar o seu novo EP ititulado ‘BAD’, contando três faixas e o clipe oficial da segunda faixa ‘Ficarei’ lançado no seu canal do YouTube.

O lançamento aconteceu na quarta-feira (4), mas está explodindo no mundo digital. “Gostaria de pedir um apoio aos portais que apoiam a música independente autoral principalmente nesse momento difícil de pandemia”, disse o cantor.

EP ‘BAD’

O EP ‘BAD’ apresenta um estilo Pop/HipHop de seis minutos com três canções que falam sobre decepção amorosa, fraquezas emocional e psicológica e vulnerabilidade. A obra é um material sem filtro, focado em expressar sentimentos fortes de alguém que não consegue escondê-los.
“Escrevi esse EP e fiz as beats em um final de semana e gravei a voz no outro. Foi rápido demais, pois tudo que eu precisava pra externar já estava borbulhando demais, eu só precisava organizar tudo pra expressar de forma que as pessoas entendessem e se identificassem. É um EP completamente sem pretensão e sem planos, ele surgiu pra mostrar como as coisas são imprevisíveis quando se vive a vida. Eu vivi, senti e agora estou cantando de forma simples, honesta e muito sentimental. É tipo uma parte de um diário meu que vocês irão ler em um capítulo decepcionante”, contou o macaense.

Clipe ‘Ficarei’

O visual da segunda faixa do EP BAD chamado ‘Ficarei’ é um clipe oficial, que já está disponível no seu canal do YouTube, saiu de um ensaio fotográfico que ele preparou com a fotógrafa Thais Siqueira, para postar em suas redes sociais divulgando o novo material. “Diferente de antigos clipes, esse sou apenas eu cantando e demonstrando visualmente como expresso meus sentimentos através dessa música. O clipe representa bem o que é o EP ao todo. Ele é simples, direto, expressivo, está em preto e branco e eu mesmo me dediquei em edita-lo”, revelou.

Fabio Coco

Fabio Coco é um artista independente de material autoral e vem desde 2017 construindo uma carreira sólida com 2 álbuns lançados em todas plataformas digitais e 9 clipes no seu canal do YouTube. Seu estilo é Pop e a música transita pelo HipHop, Funk carioca e o R&B.”
Esse é o SMARTLINK para ouvir o EP e assistir o clipe: https://sl.onerpm.com/1200263366
Além de cantor, o macaense Fabio Coco iniciou sua carreira na dança, formado em Danças Urbanas pelo SPDRJ, foi coreógrafo do ballet da cantora Kynnie Williams, professor do Move Workshop de Danças Urbanas, além de ter sido coreógrafo em espetáculos de dança e teatro em Macaé, integrando inclusive o Coletivo ‘InDance’ do Núcleo CIEMH2, e ainda foi bailarino de cantoras pop e professor de StreetJazz em academias de dança em Macaé.
Os contatos para show são os seguintes: telefone (22) 99852-0949 / https://facebook.com/fabiogcoco / https://www.youtube.com/c/fabiococo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here