Candidatos realizam provas de seleção para agentes de endemias

241
Candidatos às vagas de Agente de Endemias realizam prova do processo seletivo nas dependências da FEMASS

Processo Seletivo Simplificado contou com 3.163 candidatos, cerca de 20% dos inscritos faltaram

As provas do Processo Seletivo Simplificado de agentes de combate a endemias, realizadas no domingo (14), contaram com 3.163 candidatos, cerca de 20% dos inscritos faltaram. São oferecidas 50 vagas temporárias. As avaliações, que foram aplicadas na Cidade Universitária e Colégio Estadual Luiz Reid, tiveram 40 questões objetivas e o gabarito está disponível no Portal da Prefeitura de Macaé.

A prova foi elaborada pela Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), em parceria com a Superintendência Acadêmica da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior.

Nesta segunda-feira (15) os profissionais do RH e da Secretaria Adjunta de Ensino Superior realizaram a leitura digital dos cartões de resposta e a publicação do resultado provisório da prova será divulgado ao longo do dia também no portal da prefeitura. Na terça-feira (16), poderão ser feitos os recursos do gabarito e do resultado provisório da prova objetiva, cujos resultados sairão na quarta-feira (17). A publicação do resultado final está marcada para a mesma data. A previsão para o início da vigência do contrato é 24 de abril.

A carga horária que os contratados terão de cumprir é de 40 horas por semana, com controle de registro de ponto pelo sistema de biometria, conforme a Lei n.º 4.092/2015. O candidato deve ter Ensino Fundamental completo e o salário será de R$ 1.096,37.

A medida visa a intensificação das estratégias de controle dos focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue, chikungunya e zika.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here