O Flamengo vem liderando o Grupo A da Taça Rio com nove pontos

Flamengo X Bangu são os times que marcam o retorno do futebol no estado do Rio de Janeiro após noventa e quatro dias de paralisação

Começa nesta quinta-feira (18), no Maracanã, a partir das 21h, a disputa por mais uma rodada da Taça Rio, tendo os times Flamengo X Bangu marcando o jogo de retorno no estado do Rio de Janeiro, após 94 dias de paralisação diante da pandemia do coronavírus. O duelo registra o início da quarta rodada.

Em meio às polêmicas quanto ao retorno, os times se enfrentarão no estádio que completou 70 anos de história na última terça-feira (16). Seguindo as recomendações da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), maior órgão de futebol no estado e responsável por seus campeonatos, a disputa não terá a presença do público, sendo vista por poucas pessoas autorizadas.

De acordo com a Ferj, com o objetivo de cooperar com a não contaminação pelo vírus no estádio, o Maracanã também passou por higienização nos últimos dias, a fim de assegurar os jogadores, equipe técnica e os demais que, para estarem no local, terão que passar pelos protocolos de segurança.

Vale lembrar que o Flamengo vem liderando o Grupo A da Taça Rio, sob nove pontos. Vencendo o jogo de hoje, garantirá a sua classificação. Já o Bangu se concentra na terceira colocação, sob quatro pontos, em busca de uma vaga.

Quanto às possíveis escalações para a partida de hoje, sob os comandos do técnico Jorge Jesus, no Flamengo, estima-se as participações dos jogadores Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já no Bangu, sob os comandos do Eduardo Allax, técnico, estima-se os jogadores Matheus Inácio; Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel e Juan Felipe; Octávio, Rocha e Jairinho.

Vale ressaltar que o jogo não será transmitido pela TV após desentendimentos, podendo ser acompanhado por rádio ou por portais de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here