Câmara Municipal de Macaé promove cursos voltados para servidores públicos

As inscrições já estão abertas e as aulas iniciam no dia 1º de agosto

A Câmara Municipal de Macaé e a Escola de Contas e Gestão (ECG) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) promovem, no Legislativo local, cursos presenciais e on-line, que acontecerão de agosto a novembro. O conteúdo é voltado para servidores públicos. A ECG também realizará aulas presenciais em Campos dos Goytacazes, Teresópolis, Volta Redonda e na capital.

Contratos Administrativos: Aspectos Gerais, Introdução aos Indicadores Socioeconômicos e Controle Interno no Gerenciamento de Riscos da Administração Pública são três dos módulos oferecidos. A diretora da ECG, Karen Estefan Dutra, tem feito palestras para divulgar o programa. “Grupos de funcionários podem solicitar cursos de que tenham necessidade e analisaremos a possibilidade de atender”, diz ela.

O diretor-geral da Câmara, Gabriel Peçanha, ressalta o interesse do Legislativo na parceria, iniciada em 2017: “Além da importância de uma ação do TCE, precisamos aumentar a capacitação dos nossos servidores para poder cobrar uma atuação ainda melhor da parte deles”.

Os cursos estão abertos também para funcionários de Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Maricá, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Silva Jardim e Tanguá.

Acompanhar as aulas online é requisito para assistir as presenciais. Inscrições: http://www.tce.rj.gov.br/web/ecg/publico-alvo-municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here