Bruno Fragoso e Felipe Moraes em Privilege Buzios

442

VENDAS. Na última terça-feira eu estava conversando com um empresário de Macaé que possui mais de sete lojas. Comércio diversificado. Segundo ele, está difícil pagar a quantidade de impostos gerados no país em meio ao povo não comprando como “deveria”. Ele ainda complementou que o comércio, devido a negativação do brasileiro, dificulta e muito o parcelamento. Os cartões de crédito já estão no limite ou parcelados. Então a nossa conversa foi meio contrária aos índices que o Governo Federal anda espalhando por aí.

RODOVIA Amaral Peixoto, também conhecida como RJ 106 de Macaé a Cabo Frio, está em péssimas condições. De Macaé a Rio das Ostras, está quase um suicídio dirigir por ali. Buracos enormes fazem os carros desviarem. É um acidente anunciado.

COMO rodovias ficam a cargo do Estado, que já era, morreu e só falta um belo sepultamento Estadual, as cidades vizinhas deveriam fazer um acordo e cada um cuidar de seu lado. Está na hora da união dos Municípios.

BUSCA. Nas famosas festas em ascensão, algumas mulheres, que denomino “caçapassaportes”, ficam de pistas em pistas a procura de caras que podem depois de um tempinho fazer “aquela viagem” dos sonhos engrenada num casamento. Na minha época, o nome era outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here