BRK realiza reparo na rede e via será interditada em Rio das Ostras

174

Obras na Rua Aristóteles da Cunha, na Chácara Mariléa, seguem até fevereiro

Por conta de obras para o reparo da rede de esgoto na Rua Aristóteles da Cunha, a via que fica no bairro Chácara Mariléa em Rio das Ostras precisará ser totalmente interditada ao trânsito a partir desta quinta-feira (17). O trecho que passará pelas intervenções vai desde o cruzamento com a Rua Rio Claro até a Nova Iguaçu. A alteração tem previsão de seguir até o dia 20 de fevereiro, com as equipes trabalhando sempre das 7h até às 17h. Até lá, e os motoristas devem redobrar a atenção e, se possível, optar por vias alternativas.

Apesar das mudanças para as obras na Rua Aristóteles da Cunha, a passagem de veículos dos moradores estará liberada. Porém, é necessária a colaboração de todos em não estacionar nos locais em que as frentes de trabalho vão atuar e procurem locais com parada permitida, sempre respeitando a sinalização e os portões de garagem.

Além disso, temporariamente o itinerário de algumas linhas do transporte público também podem passar por desvios até que as intervenções se encerrem.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social). Outro canal para contato é o e-mail plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here