Autoatendimento - Divulgação

Registros podem ser feitos nas plataformas digitais da concessionária, evitando deslocamento e risco de contágio pelo coronavírus

A necessidade de isolamento social para prevenir o avanço da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, a BRK Ambiental está com o atendimento em sua loja comercial temporariamente suspenso. Porém, a concessionária disponibiliza em suas plataformas digitais diversas opções para que os clientes realizem suas solicitações. No autoatendimento é possível realizar mais de 15 serviços sem o auxílio de atendentes, por meio do site e do aplicativo para smartphones.

O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, assim como o site da empresa, disponibiliza uma série de serviços da concessionária. Entre eles, a emissão da segunda via de faturas, histórico de consumo, relação de contas pagas, entre outros. Para isso, basta que o cliente atualize seu cadastro.

A pandemia trouxe novos desafios para o atendimento digital. E a alta demanda nos canais não presenciais tem aumentado um pouco a espera pelo atendimento. Por isso, incentivamos o autoatendimento, onde o cliente tem autonomia para registrar sua demanda e solicitar serviços – pontua Wilson Osorio, coordenador Comercial da BRK Ambiental.

Como acessar?

Para os serviços de autoatendimento, o cliente deve acessar o site brkambiental.com.br ou baixar o aplicativo na loja do seu smartphone (disponível para iOS, Android e Windows Phone). Por estes canais digitais é possível solicitar uma série de serviços, sem necessidade de ir à Loja Comercial. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas. basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

 Serviços oferecidos no site da BRK:

 2ª via fácil

  • Comprovantes de Pagamento
  • Locais para pagar sua conta
  • Informações para débito automático
  • Troca de Titularidade
  • Histórico de Consumo
  • Estrutura Tarifária
  • Declaração Negativa de débitos
  • Tabela de Serviços
  • Notificar um problema (vazamentos)

 Serviços oferecidos no Aplicativo da BRK:

 2ª via de Fatura

  • Comprovantes de Pagamento
  • Histórico de Consumo
  • Alteração de Vencimento
  • Notificar um problema (vazamentos)
Autoatendimento – Divulgação