Empresa procura profissionais de vendas e atendimento ao cliente para atuação em diversas cidades do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 700 vagas de trabalho para promotores de venda e operadores de call center de diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para pessoas maiores de 18 anos com Ensino Médio Completo, de preferência com experiência na área de atuação. Para as vagas de Call Center outro requisito importante é ter computador e Internet em casa, as oportunidades são para trabalhar home office. Para participar, os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.brasilcenter.com.br/junteseanos, selecionando o setor desejado.

“Nossa empresa tem crescido de maneira sólida e constante. Por isso, é importante que possamos buscar cada vez mais profissionais que nos ajudem nessa jornada, agregando valor a nossos serviços”, afirma Jucineide Sousa, Gerente de RH  da BrasilCenter. “O grande diferencial que oferecemos é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas dos clientes.”

Ao todo, são mais de 500 vagas para operadores de call center espalhadas pelo País. Ribeirão Preto (SP) e Vila Velha (ES), por exemplo, estão com 150 posições abertas cada. Além delas, as cidades de Goiânia (GO) e Juiz de Fora (MG) têm 100 oportunidades disponíveis, e o centro de atendimento do Rio de Janeiro (RJ) conta com mais 50 postos para contratação.

As oportunidades são para jornada de seis horas, com salário compatível com o mercado, e estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD). Os selecionados poderão contar com diversos benefícios como assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, possibilidade de Home Office, além de participação nos lucros.

Já as posições de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes. Além de assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, os contratados também receberão chip de celular e comissão mediante a taxa de sucesso nas vendas. De acordo com a empresa, os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.

Sobre a BrasilCenter

A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, com mais de 8500 funcionários pelo País, que atua no mercado de Call Center, PDV e Trade Marketing. A empresa possui um ambiente de trabalho jovem, que valoriza a diversidade, motivação e o aprendizado. Criada em 1998, a companhia tem como compromisso investir na qualificação de seus funcionários e na busca constante por soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes, para oferecer sempre máxima qualidade à prestação de seus serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here