Apesar de derrota contra o Serrano, time macaense se desenvolve bem Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense 

O time macaense enfrenta o Nova Cidade nesta quarta-feira (23), às 15h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis

3×2. Esse foi o resultado da partida de reestreia no Campeonato Carioca pela categoria Série B1, entre o Serra Macaense Futebol Clube e o Serrano no último sábado (19). Embora o time macaense tenha perdido, o “Verdão” teve bom desempenho, tendo os seus gols marcados pelos jogadores Renato e Rhainer.

Apesar da derrota, Mário Ferro, diretor de futebol do Serra Macaense salienta o bom desenvolvimento do time. “Foi uma partida que infelizmente o resultado não veio, mas saímos felizes pelo desempenho da equipe, principalmente, pela parte competitiva, visto que sempre saíamos atrás do placar e rapidamente diminuíamos. Ficamos chateados pelo resultado, mas felizes pelo desempenho, especialmente, dos atletas que entraram no segundo tempo e deram uma modificada no jogo”, ressalta. E completa: “Após as substituições do intervalo, nosso time evoluiu muito, através dos meninos que saíram da base do Serra Macaense. Ficamos felizes porque estávamos desfalcados, de quatro a cinco peças titulares importantes que estavam fora do jogo, mas que devem estar retornando na próxima partida”.

O Diretor-executivo Marcelo Soares também comenta o retorno do “Verdão”. “Não tivemos o resultado que gostaríamos, mas ficamos satisfeitos com o que nós vimos. Vimos um time muito jovem, me arrisco a dizer que é o mais jovem da competição, o qual nos deixou muito otimistas, pois temos uma equipe muito competitiva, que teve poder de reação, competência, leitura tática do jogo muito qualificada e terminamos muito bem a partida”, disse. E concluiu: “Nós não tivemos a vitória, mas saímos satisfeitos pelo trabalho desenvolvido pelos atletas, não só individualmente, mas tivemos atletas que se destacaram muito coletivamente. Um time vibrante, forte e que trará bons frutos na competição. Daqui para frente é trabalharmos cada vez mais em cima das ações que precisamos evoluir. Tivemos o primeiro jogo que tem a ansiedade natural vinda de um time jovem, mas acredito que na próxima partida que, apesar de dura, tende a ser ainda mais evoluída com atletas que ainda não jogaram e que agregarão. A tendência é um Serra Macaense cada vez mais forte nas próximas rodadas”, finalizou.

Nesta quarta-feira (23), às 15h, o Serra Macaense joga contra o Nova Cidade, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here