Uma das surpresas esse ano, o Galácticos eliminou o Bengala, um dos favoritos ao título - Foto Divulgação/ LMD

Jogo da grande final será no dia 17 de novembro, às 10h, no Estádio do Expedicionário

Depois de rodadas emocionantes e bastante disputadas, finalmente foram definidas as duas equipes que irão brigar pelo título de 2019 da Copa Macaé, evento promovido pela Liga Macaense de Desportos (LMD).

No último final de semana aconteceram os jogos das semifinais. O Galácticos surpreendeu mais uma vez a todos e se classificou ao derrotar o Bengala, um dos favoritos, por 3 a 1.

Já o jogo entre Aroeira e Sinditob terminou empatado em 2 a 2 no tempo corrido. A decisão foi para os pênaltis e a Aroeira levou a melhor com o placar de 6 a 5. Segundo a LMD, a final já tem data, hora e local. a grande decisão será no dia 17 de novembro, às 10h, no Estádio do Expedicionário, no Cajueiros.

O presidente da LMD, Wanderson Agostinho, diz que uma das grandes surpresas nessa temporada foi o Galácticos, que derrotou grandes favoritos, como o Independente e o Bengala. “Apesar disso, o favorito ainda é o Aroeira. No entanto, no futebol é difícil prever algo. O Galácticos está surpreendendo e mostrando que merece chegar aonde chegou. Nada está definido até o final do último jogo”, ressalta.

A competição em 2019 envolveu 15 times do futebol amador de Macaé e de municípios da região. As equipes foram divididas em quatro grupos (um com uma agremiação a menos pois o Imburo desistiu de competir). São eles: Grupo A (Bengala, Galácticos, Napoli e Trezentos); Grupo B (Fúria, Águia, Garra e o Casimiro de Abreu FC); Grupo C (Independente, AMFE, ABC e Borússia); e Grupo D (Sinditob, Unidos da Aroeira e Os Novinhos do Botafogo).

A Liga Macaense de Desportos foi fundada em 30 de setembro de 1942. A instituição é responsável pela regulamentação do Campeonato Macaense de Futebol de diversas categorias. Para acompanhar as novidades, o interessado pode acessar a página nas redes sociais: https://www.facebook.com/LMDMACAE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here