Arrastão no estabelecimento aconteceu na última terça-feira (1°), no bairro São José do Barreto

Criminosos se passaram por hóspedes e assaltaram um hotel na noite da última terça-feira (1°), no bairro São José do Barreto. Os bandidos levaram pertences de clientes, dinheiro, relógios e objetos eletrônicos.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários do hotel disseram à PM que os bandidos chegaram de carro e pediram um quarto onde permaneceram por cerca de uma hora. Em seguida, solicitaram o fechamento da conta. Uma das funcionárias foi até o apartamento para receber o dinheiro, quando foi surpreendida pelos três bandidos armados.

Outras duas pessoas também foram rendidas pelo trio. De acordo com a PM, os assaltantes estavam agressivos, e foi então que eles começaram a bater nas portas de cada suíte para roubar as pessoas que estavam hospedadas no hotel.

A ação foi rápida e antes dos bandidos fugirem no automóvel que estava estacionado ao lado do hotel, foram até a recepção e levaram todo o dinheiro, que até o momento não foi divulgado o valor da quantia.

Após o crime, a PM recebeu denúncias de que o grupo estaria fugindo em direção ao bairro Lagomar e horas depois um cerco foi montado para tentar localizar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, e as imagens das câmeras de circuito interno já foram entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Furto

Dois homens foram detidos na tarde desta terça-feira (1º) por policiais militares do 32º Batalhão, após furtarem cabos de energia em uma torre de telefonia no Mar do Norte, em Rio das Ostras. Segundo a PM, a guarnição recebeu a informação, através de uma denúncia, de que os homens estariam furtando o material, e ao chegar no local, foi constatado o fato.

Ainda segundo a PM, ambos foram conduzidos para a 128ª DP de Rio das Ostras, onde permaneceram detidos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here