Ferramentas usadas pelos criminosos foram apreendidos e o quarteto foi encaminhado para a Delegacia da cidade - GM/ Rio das Ostras

Quarteto foi detido em flagrante na madrugada desta quinta-feira (22), pelo Grupamento de Operações Especiais (GOE)

Ao todo, quatro criminosos foram detidos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (22), após invadirem um depósito público, localizado no bairro Serramar, em Rio das Ostras, para furtarem peças de motocicletas. A ação foi deflagrada pelo Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal, após denúncias, que o local estaria sendo invadido por bandidos.

De imediato, agentes do GOE cercaram o depósito público e visualizaram os suspeitos no interior do estabelecimento.

Após acionar reforços, os agentes conseguiram deter o quarteto, que foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), junto com o material furtado. Eles ficaram presos para apreciação do delegado de plantão.

Foragido da justiça é preso por extorquir comerciantes

A Polícia Militar de Rio das Ostras prendeu, na tarde de quarta-feira (21), um homem de 21 anos, suspeito de extorquir comerciantes da Rua Bangu, que fica no bairro Liberdade, em Rio das Ostras.

De acordo com a polícia, ele estava sob o comando de um chefe da facção que encontra-se preso, e estaria ameaçando os comerciantes, exigindo uma quantia para terem seus comércios funcionando.

A equipe foi até ao local e conseguiu prender o homem, que estava com uma quantia de R$ 97, valor recebido de uma comerciante.

Ele confirmou que estava ameaçando e extorquindo os comerciantes. Com ele a polícia ainda apreendeu um aparelho telefônico. Na 128ª DP foi constatado que o suspeito estava foragido da justiça.

Suspeito de extorquir comerciantes foi encaminhado para a 128ª DP
– Foto Wanderley Gil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here