Bandidos invadem empresa e rendem segurança em Macaé

494

Crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (17), por volta das 2h da manhã, no bairro Piracema, em Macaé. Ninguém foi preso

Mais um assalto a estabelecimento comercial foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 2h da manhã, na Rua Tenente Francisco Pires, no bairro Piracema, em Macaé. Segundo informações da Polícia Militar, três bandidos fortemente armados invadiram uma empresa que presta serviço na área offshore e renderam um vigia que fazia segurança no pátio da firma.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos amarraram o funcionário e trancaram dentro de um contêiner, localizado dentro da empresa. A vítima ficou por quase duas horas preso tentando pedir socorro.

Enquanto isso, os criminosos fizeram uma ‘limpeza’ dentro da empresa e roubaram um caminhão de grande porte, uma vasta quantidade de rolos de fios elétricos e um revólver calibre 38.

Segundo o vigia, a ação criminosa durou apenas meia hora, que segundo a vítima, horas depois conseguiu se soltar, e em seguida, acionou a Polícia Militar.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, onde o roubo será investigado. Até o momento ninguém foi preso.