O talento do grupo vem sendo reconhecido e já formando seu fã-clube, colocando em evidência os cantores Clito Junior e Paulinha Izidoro

Criada há pouco mais de dois anos, a Banda Vena Amoris já desponta no cenário artístico com um repertório impecável. No último dia 15 de julho, a banda realizou a sua primeira live sendo aplaudidíssima. De fato, o talento do grupo vem sendo reconhecido e já formando seu fã-clube, colocando em evidência os cantores Clito Junior e Paulinha Izidoro.

No momento, a banda vem colhendo os bons frutos de sua música de trabalho, lançada recentemente, que se chama ‘Para o Resto da Vida’, que é a primeira de uma série de uma coletânea que está por vir, e já está nas rádios e nas plataformas digitais. Produzida e mixada pelo produtor Danilo Budega, a música tem como compositores os próprios cantores da Vena Amoris. Nas próximas semanas, estará sendo gravado o clipe e logo estará disponível no canal da banda no YouTube (YouTube.com/bandavenaamoris) e em todas as redes sociais.

Banda Vena Amoris

A banda foi criada no início de 2018 no Rio de Janeiro pelos cantores Clito Junior e Paulinha Izidoro. A escolha do nome se deu justamente porque Vena Amoris (palavras latinas) significa a Veia do Amor. Acreditava-se que existia uma veia que ligava o dedo anelar da mão esquerda diretamente ao coração: Vena Amoris.

O repertório vai do pop, passa pelo rock, tem uma pitada de samba e pagode, passeia pelo sertanejo e também muito axé para animar ainda mais o público.

Live Solidária

No dia 15 de julho, a banda fez uma live solidária transmitida pelo canal do YouTube, onde contou com um cenário bem original, repertório bem variado, mensagens de amigos, conversas e o mais importante, arrecadou doações que foram revertidas em cestas básicas destinadas a uma comunidade do Rio de Janeiro.

Redes Sociais: www.YouTube.com/BandaVenaAmoris \ www.instagram.com/BandaVenaAmoris \ www.facebook.com/BandaVenaAmoris

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here