Esta sexta-feira (8) será de muita animação no Sentrinho por conta do projeto Gourmet Sentrinho – Unimed

Consagrada banda pop com raízes no jazz, no soul, no rock e R&B novamente está de volta a Macaé. Trata-se da Jamz, que faz um super show nesta sexta-feira (8), numa promoção do Sentrinho, realizando mais uma edição do Goumet Sentrinho-Unimed e oferecendo uma deliciosa programação ao público macaense.

O evento terá início às 21h30. Os organizadores informam que a venda antecipada de mesas acontece na sede da escola. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (22) 2762-9647. A promoção consta ainda de pista de dança.

Merece lembrar que a Banda Jamz participou no Rock in Rio e mostrou ao Brasil a sua maturidade ganhando evidência, a princípio, com autênticas releituras de hits nacionais e internacionais.

Serviço

Gourmet Sentrinho-Unimed com a Banda Jamz
Data: 8 de maio
Local: Escola Sentrinho – Av. Evaldo Costa, 475 – Sol y Mar
Horário: às 21h30
Preço do convite: Individual – R$ 30; Mesa com 4 cadeiras – R$ 120
Informações e reservas pelo telefone (22) 2762-9647

Banda Jamz

Formada pelos jovens músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), a JAMZ mostrou ao Brasil a sua maturidade ganhando evidência, à princípio, com autênticas releituras de hits nacionais e internacionais. Três anos depois de ser finalista do SuperStar, a JAMZ consolida o seu espaço com som vibrante nas 11 faixas do seu segundo disco intitulado ‘Tudo Nosso’.

Ganhadores do Prêmio Multishow na Categoria Experimente, shows em grandes palcos com Rock in Rio, Festival de Verão de Salvador e Planeta Atlântida e as recentes indicações dos seus 2 álbuns ao Grammy Latino firmam a JAMZ como uma das bandas mais interessantes da nova safra da música brasileira que também levou o título de Melhor Grupo na Categoria “Canção Popular” do 27º Prêmio da Música Brasileira. O programa foi o pontapé inicial para fortalecer a sintonia dos jovens integrantes, que já eram músicos profissionais antes da competição. A alta repercussão evidenciou o talento do grupo que caiu no gosto do público e de famosos como Pedro Bial e Ed Motta, além de emplacar 3 músicas em novelas da Rede Globo. Sim. Uma banda pop, mas com raízes no Jazz, no Soul, no Rock e R&B. E essa é a mistura que faz da JAMZ uma banda tão interessante de se ver e ouvir. Uma galera nova fazendo um som com influências velhas e mais atual do que nunca.

União de talentos

Musicalidade é coisa de família na banda Jamz. O baixista e vocalista William Gordon é meio-irmão do baterista Pepê Santos, que vem a ser filho do vocalista do Roupa Nova, Paulo César dos Santos, o Paulinho. E o enredo não para por aí: o mesmo William é sobrinho-neto de Dolores Duran e, respectivamente, filho e sobrinho dos cantores Tony e Izzy Gordon. Os dois participam da faixa “Rational culture”, de Tim Maia, que a Jamz recriou para seu primeiro CD, “Insano” .

William, de 21 anos; Pepê, de 25; Paulinho Moreira (guitarra), de 26; e Gustavo Tibi (teclado e vocal), de 23, tocavam na banda da cantora Tânia Mara quando decidiram formar a Jamz e participar do “SuperStar”. O quarteto saiu vice-campeão da primeira edição do programa.

Elogios de quem entende

Pedro Bial disse: “Só o nome da banda já é um convite à liberdade. JAM é aquele encontro em que os músicos vão com o único compromisso de improvisar e é JAM de A à Z. JAMZ. Eu gosto do frescor, das caras limpas, da leveza, da elegância, eu aplaudo antes de sair pra dançar, porque eles são dançantes, aplaudo a competência musical, são ótimos instrumentistas. Além disso tem cultura, eles conhecem a história, sabem quem veio antes deles, sabem que só vai para frente quem sabe quem veio antes. Eles sabem. Eles vão. JAMZ!”

Já Ivete Sangalo declarou: “Essa é uma Banda que eu sairia da minha casa, compraria o ingresso, para assistir. O Brasil precisa de uma Banda como a Jamz.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here