Foto Divulgação

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) promoverá o baile “Carnaval Retrô”, nesta quinta-feira (20), a partir das 14h. O evento acontecerá na própria sede do CCI. O endereço é Estrada do Caminho, sem número, bairro Ajuda. Para o evento são esperados cerca de 400 idosos, entre membros do CCI, moradores, participantes de grupos da terceira idade do município e componentes da Guarda Sênior, além de internos dos asilos de Macaé.

A coordenadora do CCI, Mariléa Ramos, disse que o espaço está de portas abertas para acolher idosos em Macaé durante o ano. “É para dar prosseguimento às ações realizadas para esse público no ano passado que estamos realizando mais essa atividade. É nosso primeiro evento do ano”, pontuou.

O baile contará com a presença do DJ Alex Ferreira. Na programação também estão o tradicional concurso de fantasias e a execução de marchinhas. O objetivo do “Carnaval Retrô” é promover a socialização dos idosos e ajudar a evitar ociosidade, solidão, depressão e estresse.

“A finalidade é fazer com que os idosos revivam lembranças dos antigos carnavais, de modo que fiquem felizes. Eles muito contribuíram para todos nós e para a sociedade”, disse Mariléa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here