Atriz macaense explode sucesso nas telas do cinema

446
Nascida em Macaé esbanjando talento e beleza, Mônica é filha da ex-vice-prefeita e secretária de Educação, Marilena Garcia, e de Antônio Carlos Assis (falecido)

Mônica Martelli coloca o seu talento mais uma vez em evidência e repete o expressivo sucesso nas telas do cinema nacional com o seu novo filme ‘Minha Vida em Marte’

Após ser consagrada nos palcos do Rio e São Paulo e estourar no cinema com o filme ‘Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou’, Mônica Martelli coloca o seu talento mais uma em evidência e repete o expressivo sucesso nas telas do cinema nacional. A atriz macaense, roteirista e apresentadora, acaba de lançar o seu novo filme, ‘Minha Vida em Marte’, sendo uma das artistas mais aplaudidos da atualidade.

Nesse sentido, ela colhe os frutos do seu belo trabalho. O filme ganhou o país, contando com a brilhante participação do humorista Paulo Gustavo como coprotagonista; e com a participação do sobrinho de Mônica, Lucas Capri, interpretando o affair do humorista; e tendo a irmã da atriz, Susana Garcia, como diretora do longa.

Para se ter uma ideia do sucesso do filme, com apenas sete dias em cartaz, ‘Minha Vida em Marte’ bateu a marca do um milhão de espectadores, confirmando mais uma vez que a dupla formada por Mônica Martelli e Paulo Gustavo é sinônimo de sucesso de público.
Merece lembrar que o filme ‘Se Os Homens São de Marte… E é Pra Lá que eu Vou’ abordou a busca de Fernanda (Mônica Martelli) por um grande amor. E ‘Minha Vida em Marte’ enfoca, sobretudo, a amizade, já que os personagens moldam a verdadeira mensagem da história: a importância da relação que ambos cultivam um pelo outro.

‘Minha Vida Em Marte’

Do gênero Comédia nacional, ‘Minha Vida em Marte’ conta a história de Fernanda (Mônica Martelli), que está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou por fim a ele.

‘Os homens são de Marte, e é pra lá que eu vou!’

Mônica Martelli foi altamente premiada com a comédia “Os homens são de Marte, e é pra lá que eu vou!”, que virou filme, com texto de sua autoria e sob a direção e produção de Jerry Marques. A comédia permaneceu sete anos em cartaz, somando um total de mil apresentações, um milhão de espectadores, e registrando um expressivo sucesso de público e crítica. Em seguida, ela rodou o país com a peça, além de uma turnê pela Europa.

Mônica Martelli

Nascida em Macaé esbanjando talento e beleza, Mônica é filha da ex-vice-prefeita e secretária de Educação, Marilena Garcia, e de Antônio Carlos Assis (falecido), estudou no Colégio Estadual Luiz Reid, mudando-se para o Rio de Janeiro, onde se formou em Comunicação Social e Artes Cênicas pelo Centro de Artes Laranjeiras (CAL).

Trabalhou nas Companhias de Márcio Viana e Hamilton Vaz Pereira; fez teatro infantil durante dois anos; ficou em cartaz com ‘Boeing Boeing’ e atuou em diversas outras peças de sucesso, em especial a “Os homens são de Marte, e é pra lá que eu vou!”. Na televisão, fez diversas novelas e revelou seu lado de excelente humorista nos programas de Chico Anysio, Zorra Total, participando ainda do “Sob Nova Direção”, ao lado de Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães.

Em Nova York, onde morou durante os anos de 87 a 90, a atriz frequentava as peças da Brodway. Casou-se com o produtor musical americano Jerry Marques, e possui uma filha, a Júlia.

Dos anos 2000 para cá, ela levou milhões de espectadores ao teatro com as peças “Os homens são de Marte… E é para lá que eu vou” e “Minha vida em Marte”. Participou ainda de mais de 20 obras de TV; foi indicada a prêmios em diferentes categorias – Texto, Criação e Interpretação; é apresentadora do “Saia justa”, do GNT, há cinco anos; e agora, bomba no cinema com o blockbuster “Minha vida em Marte”, homônimo à peça que deu sequência ao seu trabalho mais marcante nos palcos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here