Porta principal de vidro da agência do Banco Itaú é depredada na madrugada desta quarta-feira (25), no Centro da cidade - Foto Divulgação 

O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (25), quando a porta principal do banco Itaú, da Rua Teixeira de Gouveia, já estava depredada

Uma das agências do Banco Itaú, localizada na Rua Teixeira de Gouveia, no Centro de Macaé, foi alvo de vandalismo, na madrugada de quarta-feira (25). Clientes que buscavam atendimentos no início da manhã de quarta-feira, nos caixas eletrônicos da agência se assustaram com o possível ataque.

A porta principal de vidro que dá acesso à rampa e os caixas eletrônicos estavam completamente danificados e os vidros espalhados pelo chão. Pela manhã, o local estava cercado pela Polícia Militar. Dentro da agência, a Polícia Civil realizava perícia e após a vistoria no local, não registrou nenhum furto. e que o banco irá recorrer às imagens de circuito interno para identificar os criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Macaé, e as imagens serão cedidas aos inspetores da Civil para analisar o ataque e identificar o criminoso. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso.

Vale ressaltar que a agência fica a metros da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, e que antes as ruas da área central eram monitoradas pelas câmeras de circuito interno, porém todo o serviço foi desativado desde o ano de 2015.

Os clientes que precisam utilizar os serviços do banco devem se dirigir às agências mais próximas, que ficam localizadas na Avenida Rui Barbosa e no Cavaleiros.

Vale lembrar que esse tipo de ataque aos estabelecimentos comerciais tem sido corriqueiro no município, onde várias agências bancárias ficaram sem funcionar por quase um mês por conta de arrombamentos aos caixas eletrônicos, como por exemplo, a agência do Banco do Brasil da Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade. Uma outra agência da mesma instituição também foi depredada, no Cavaleiros, onde a porta giratória foi danificada num fim de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here