O Técnico de Tênis de Mesa de Macaé, Mario Sergio Cure e os atletas Boryel Andrade e Guilherme Santos, no pódio

Atletas em Destaque

A Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro realizou mais um campeonato interestadual no mês de outubro , acontecendo na Sede do Madureira Esporte Clube, que é a sede oficial dos campeonatos, onde participaram os atletas Boryel Andrade e Guilherme Santos, ambos alunos da equipe de Tênis de Mesa de Macaé.

Os atletas Boryel Andrade e Guilherme Santos vêm nos deixando muito felizes, conquistando títulos, pois é a segunda vez que Boryel escala o pódio abiscoitando o primeiro lugar e o Guilherme também esteve no pódio trazendo o troféu de terceiro lugar na categoria Absoluto.

Segundo o Técnico, Mario Sergio Cure, o fundador do projeto Social “Macaé Tênis de Mesa” e da equipe , o atleta Boryel já está convocado para a seleção Carioca , quando irá participar do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que acontecerá em São Paulo entre os dias 11 e 15 de dezembro. E deixa aqui seu agradecimento ao Secretário de Cultura, Thales Coutinho, por apoiar e acreditar no projeto. Parabéns, desejo que vocês consigam colecionar muitos e muitos troféus!!!

 

A médica Fernanda, linda, junto a sua bonita família, em seu dia especial (6): O marido médico, Fernando Moura Sá, e os lindinhos do casal, Bruna, Lara e Diogo Antônio. Parabéns, muito sucesso!!!

 

Maria da Graça Abreu Aguiar brindando seu aniversário (6). Parabéns, querida!!!

 

 

A bela Thaisa Kholer, festejando o seu dia feliz(5). Parabéns, lindona!!!

 

O gato Cicero Carino Lacerda curtindo mais um aniversário. Parabéns e muitas alegrias!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here