A Aeromaster Táxi Aéreo começa a operar na base de Macaé

 

O Aeroporto de Macaé agora vai contar com uma nova operadora de Offshore. O aeroporto foi o escolhido pela Aeromaster Táxi Aéreo, do Grupo Go Air, para sediar sua base na região e promete investimentos no setor que beneficiarão tanto a base, como a cidade como um todo.

“O Aeroporto de Macaé possui uma estrutura completa para que a Aeromaster atue de forma tranquila e segura, oferecendo serviços de qualidade para nosso público. Estamos expandindo nossas operações, iniciando no segmento de Offshore e vimos no aeroporto e na cidade um grande potencial para construirmos um futuro promissor. Estamos muito felizes em contar com a parceria da ASeB, do grupo Zurich Airport, que sempre primam pela eficiência e precisão, valores que também estamos comprometidos”, afirmou o diretor Presidente da Aeromaster Táxi Aéreo e do grupo Go Air, Ségio Zanchetta.

 

O aeroporto de Macaé foi o escolhido pela Aeromaster Táxi Aéreo, do Grupo Go Air, para sediar sua base na região

 

O grupo já iniciou as obras para a reforma e ampliação de um hangar no aeroporto o que viabilizará soluções ainda mais completas.

A ASeB trabalha desde que assumiu a concessão do aeroporto, em dezembro de 2019, para conquistar e promover melhorias como essa, que potencializam Macaé como referência nacional no segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here