Segundo a PM, os rapazes são suspeitos de cometerem vários roubos e comandar o tráfico na região

Melissa Gatto sofre infecção e dá lugar à estreante Vivi Araújo no UFC 237

Talita Bernardo, atleta de Barra de São João, da equipe IFTeam, tem mais uma nova oponente no UFC Rio 10 (UFC 237). Depois de ver a autraliana Jessica-Rose Clark substituída há cerca de dois meses, agora foi a vez da brasileira Melissa Gatto se retirar do card do próximo sábado e dar vez a outra estreante. Com menos de uma semana para a realização do evento, a organização recrutou uma lutadora duas categorias abaixo para substituí-la: a brasiliense Vivi Araújo.
A Comissão Atlética Brasileira de MMA vetou a participação de Melissa Gatto devido a uma infecção de pele. Em seu lugar, entra Viviane “Vivi” Araújo, 32, homônima da famosa atriz e modelo.
“Toda mudança de oponente próximo ao dia da luta é ruim. Aceitei o desafio de encarar este desafio, pois estou bem preparada para o combate, independente da adversária. Vou lutar no maior evento de MMA do planeta no Brasil, no meu estado, e jamais vou deixar escapar esta oportunidade passar. Vou subir no octógono e fazer o meu melhor desempenho. Vamos para a guerra”, disse Talita Bernardo.
Vivi Araújo, natural de Brasília, tem um cartel de seis vitórias e uma derrota, segundo o site especializado “Sherdog”.
Neste sábado (11), o UFC 237 acontece na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, e terá início às 18h15, com transmissão ao vivo no canal Combate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here