As aniversariantes da semana. Lindas mulheres: Ana Laura Costa e Mariana Pascoal

É MUITO ABUSO COM DINHEIRO público – CGE acha itens com aumento de quase 300% em termo assinado entre o governo do RJ e o Iabas EPIs que tiveram aumento de 295%; locação e compra de equipamentos subiram 271%. Secretaria de Saúde diz que todos os contratos com as OSs estão sendo revisados.

COMPRAS ONLINE. Com esse governo maravilhoso que temos, o atual presidente decidiu, na última quinta-feira (16), lançar imposto sobre os produtos! O que mais me admira no Executivo Federal e no Legislativo é que eles se batem e logo passam hidratante nas feridas!

SEGUNDO ESTUDIOSOS o novo normal vai diminuir e muito as reuniões de trabalho. Bom, eu sempre fui contra. Já participei de centenas com cafés, lanches e até um copo de água e sabia que tudo “ficaria para a próxima”. Já em Macaé, como dizia Dr. Armando: “se reuniões resolvessem algo nesta cidade Macaé seria um país no mapa mundi”. Concordo.

SAUDOSO meu ex chefe Fernando Marcelo, que fazia um “brainstorm” de ideias e delegava a cada um, uma função. Juntava tudo e colocava o plano adiante! Ah, como era bom trabalhar com Fernando Marcelo! Neste momento deve estar num campo verde vibrando por todos nós!

REUNIÕES RÁPIDAS Também eram o “tiro certo” do Coronel Edmilson Jório com quem trabalhei por anos! Decidido, ouvia e anotava em seu caderno de folhas amarelas o que cada um tinha em mente. Sempre conversávamos, e não nos reuníamos de forma costumaz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here