Aposentado é morto a golpes de faca em Rio das Ostras

628
O caso está sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil de Rio das Ostras

Vítima foi identificada como Nery Onofre Rodrigues, de 74 anos. Ele era servidor público da prefeitura 

O aposentado identificado como Nery Onofre Rodrigues, de 74 anos, foi morto na manhã desta terça feira (14), na Boca da Barra em Rio das Ostras. As primeiras informações contam que Nery teria ido comprar medicamentos na farmácia e foi surpreendido por um homem conhecido na região, a qual ele teria entrado numa discussão sobre política há 10 dias.

O criminoso identificado como Jefferson Carvalhaes, teria dado golpes de faca no aposentado, que chegou cair no chão e morreu logo em seguida. Moradores que passaram no local, presenciaram o crime, acabaram detendo o criminoso e acionaram a Polícia Militar da 3ª Cia de Rio das Ostras.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima sem vida e o suspeito estava ao poder dos moradores que impediram de fugir. A família de Nery acredita que o crime foi premeditado pelo criminoso. Segundo a Polícia Civil, Jefferson é conhecido na região e reside no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. Segundo a polícia, ele já tem algumas passagens pela polícia em Cabo Frio e Rio das Ostras.

O corpo do aposentado foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML). O caso está sendo investigando pela 128º DP de Rio das Ostras.

Nery Onofre Rodrigues era aposentado da Prefeitura de Rio das Ostras. Amigos e parentes estão chocados com a brutalidade do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here