Agentes militares fecham cerco contra criminosos após toque de recolher no bairro Âncora - Divulgação/PM

Traficantes teriam ordenado comerciantes fecharem as portas e vans foram suspensas de circularem nos bairros

Após tiroteio entre polícia e traficante na última terça-feira (2), que terminou com uma pessoa ferida, traficantes teriam ordenado toque de recolher para comerciantes fecharem as portas e suspender transporte público, na manhã de quarta-feira (3), no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

O comando do 32º BPM de Macaé, ciente dos rumores do fechamento do comércio, e da proibição de circulação de vans no bairro Ancora, por  intermédio de bandidos determinou a imediata intensificação do patrulhamento ostensivo no bairro.

Durante a operação, cinco suspeitos foram detidos e encaminhados a 128ªDP de Rio das Ostras, onde permaneceram presos, todos já com anotações criminais relativas ao tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, cinco indivíduos que foram abordados e detidos, três estavam em um veículo, de cor preta, onde segundo denúncia, estariam circulando e obrigando os comerciantes a fecharem as portas dos comércios.

Ainda de acordo com a denúncia, traficantes justificaram a paralisação dos serviços, em retaliação a uma ação da polícia ontem a noite no bairro, que deixou uma pessoa baleada. A Policia Civil informou que realiza patrulhamento   na comunidade ordenando o comércio reabrir e fazendo com que o transporte também volte a funcionar

 O 32º BPM informou ainda que manterá o reforço do policiamento no bairro, para assim garantir a paz e a livre circulação do cidadão de bem em toda região.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here