As casas foram seladas e o trabalho já estava sendo realizado com as famílias para remoção - Foto Divulgação

Incêndio foi causado por curto na fiação elétrica. Um botijão de gás explodiu atingindo três casas no local, considerado área de invasão

A equipe da secretaria Adjunta de Habitação, junto com a Municipal de Infraestrutura, esteve, na tarde desta quarta-feira (18), na área próxima ao Condomínio Prefeito Carlos Emir, Bosque Azul, onde estava acontecendo um incêndio, segundo os moradores, a princípio ocasionado por curto na fiação elétrica. Um botijão de gás explodiu atingindo três casas na área considerada de invasão.

Os moradores entraram em contato pedindo auxílio à equipe da Habitação que, junto com a Infraestrutura, rapidamente atendeu, acionando o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil.
Segundo a equipe, essa área foi invadida e é imprópria para moradia – as casas foram seladas e o trabalho estava sendo realizado com as famílias para remoção.

A Defesa Civil providenciará os laudos da causa do incêndio a fim de acelerar o processo de remoção dos moradores, visto que o trabalho já estava sendo feito e a selagem no local foi totalmente feita.

Após os laudos, as famílias deverão comparecer à Secretaria de Habitação com o objetivo de concluir o processo.