Policial que estava à paisana almoçando baleou criminosos que roubaram dinheiro do caixa

A violência em Rio das Ostras parece não ter fim. A onda de assalto tem assustado moradores da região que pede atenção das autoridades para inibir ações criminosas nessa alta temporada de verão na Baixada Litorânea. Na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 13h, dois bandidos entraram em um restaurante, localizado no bairro Jardim Miramar, e anunciaram o assalto. Clientes que estavam no local se assustaram com a violência.
Os bandidos foram em direção ao caixa do estabelecimento e exigiram todo o dinheiro. A quantia levada ainda não foi divulgada. Só que nesse mesmo restaurante havia um policial almoçando e que estava à paisana.

O militar percebeu toda a ação do crime e esperou os criminosos saírem do local e seguiu os bandidos. Foi então, que do lado de fora do restaurante o agente militar efetuou vários disparos contra a dupla de assaltantes que ficaram feridos em um acostamento.

A cena do crime chamou atenção dos comerciantes e moradores que passaram pelo local. Feridos nas pernas, os criminosos foram encaminhados para o Pronto Socorro e posteriormente serão conduzidos à 128ª DP de Rio das Ostras, onde permanecerão presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here