Após agredir agentes da Guarda Municipal, mulher é imobilizada na orla dos Cavaleiros - Foto Eu, leitor, o repórter

Condutora foi detida no último domingo (18), sob efeito de álcool, na orla dos Cavaleiros

Uma mulher foi detida em flagrante no fim da tarde de último domingo (18), suspeita de estar sob efeito de bebida alcoólica, na orla dos Cavaleiros. Agentes da Guarda Municipal ordenaram para que a condutora descesse do veículo, e ela teria se negado a deixar o automóvel.

Em seguida, a mulher se alterou com os agentes de segurança e agrediu os dois guardas, onde um deles acabou imobilizando a condutora no chão, que foi algemada e levada para a 123ª DP de Macaé. Imagens mostram a confusão ocorrida logo após ela causar um acidente no último domingo (18).

Na delegacia, a mulher teve comportamento indevido, com palavras de baixo calão contra os agentes. A condutora vai responder por desacato, depois que gritou e empurrou um dos agentes da Coordenadoria de Posturas de Macaé.

As imagens mostram um grande número de pessoas acompanhando a cena e manifestando apoio aos agentes. De acordo com o delegado Ronaldo Cavalcante, a mulher foi autuada por ameaça, desacato, resistência e embriaguez ao volante. “Ela causou o acidente. Tava sozinha e deu positivo para embriaguez, por isso ela teve a carteira cassada”, contou.

Ainda segundo o delegado, ela foi liberada na segunda-feira (19), após pagar fiança de R$ 5 mil e vai responder pelos crimes em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here