3x1 foi o resultado entre o Macaé Esporte e o Fluminense neste domingo (20) Foto: Marcos Faria - divulgação

O próximo jogo da categoria Sub-20 acontece nesta quarta-feira (23), às 10h, no Estádio do Artsul, contra o Vasco

Embora tenha perdido por 3×1 neste domingo (20) contra o Fluminense, no Estádio Marrentão, em Xerém, a categoria Sub-20 do Macaé Esporte Futebol Clube fez boa reestreia. Disputando a 5ª rodada da Taça Guanabara, o time tricolor fez o primeiro gol da partida e, em seguida, o time macaense empatou a partida com o gol de cabeça do meio campo Maranhão.

No segundo tempo do jogo, o goleiro do Macaé Esporte, Felipe, defendeu um pênalti aos 24 minutos de bola rolando, cometido pelo zagueiro Lucão. Apesar do desempenho dos jogadores durante toda a partida, o time tomou mais dois gols, sendo um desses, considerado em posição de impedimento. “Fizemos um bom jogo, mas infelizmente, a arbitragem dificultou para nós. Fico triste pela derrota, mas feliz pela defesa do pênalti. Tenho algumas defesas na minha carreira, e procuro sempre estudar o batedor e definir o canto na hora. Fui feliz, graças a Deus”, comentou o goleiro.

Sem tempo para descanso e somando um ponto após cinco jogos, a próxima disputa da categoria Sub-20 acontece nesta quarta-feira (23), às 10h, no Estádio Artsul. Na disputa pela Taça Guanabara, o Macaé Esporte Futebol Clube enfrentará o Vasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here