Aniversariante da semana Juliana Campanati

BURACOS. Uma rápida limpeza está ocorrendo nas ruas. Buracos abertos pelas chuvas estão sendo tapados. Pelo bairro Cajueiros a operação “tapa buracos” está a mil por hora.

É TRISTEZA. Muita gente se pergunta: Devemos celebrar o Natal este ano? Eu acredito que sim. Tudo dentro dos limites lógico. E prestar atenção nos mais velhos. Não ter aquela mistura. Afinal quem diria que esse ano teríamos um Natal diferente? Então se você está cumprindo as determinações da Saúde celebre seu Natal. Mas preste atenção nos protocolos de segurança.

PREÇO. É de saltar aos olhos os itens da Ceia Natalina. Ano passado sem crise de COVID 19 já foi um absurdo. Esse ano está pior. Os supermercados estão fazendo de tudo mas um Panetone vagabundo custar 45 reais é anormal! As aves natalinas já voaram e o preço no céu!

ACADEMIAS. Com o retorno agendado uma nova galera “fitness” está surgindo. Acredita-se que a pandemia realmente afastou os mais velhos. A faixa etária de 18 a 25 está dominando os horários.

PRECÁRIO. Num momento em que precisamos mais do sinal de internet as empresas ligam oferecendo “mundos e fundos”. Mas o serviço que deveria ser melhorado e ter um preço mais acessível devido a intensa procura continua péssimo! Não usam a antiga lei da “oferta e da procura” onde muito se vende o preço cai gerando mais serviços e empregos. É lógico: Mais ganhos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here