André Lucas é filho de Chico Anysio, o maior humorista do Brasil

O humorista André Lucas relembra o grande Chico Anysio, com o espetáculo ‘Tal pai Tal Filho’, que acontece no Teatro Municipal Macaé na quinta-feira (5)

Um convite a boas gargalhadas! Assim, o público macaense está na maior expectativa para curtir uma noite de pura diversão, deixando fluir muitos risos. É o espetáculo ‘Tal Pai Tal Filho’, que acontece na próxima quinta-feira (5) no Teatro Municipal de Macaé, encenado pelo ator e humorista André Lucas, filho de Chico Anysio.

A apresentação tem início às 20h, numa produção de Chico Corrêa, garantindo uma noite de muita diversão. O humorista André Lucas se apresenta neste show relembrando o trabalho e o talento do saudoso humorista Chico Anysio. No espetáculo, André Lucas revive os grandes personagens interpretados por seu pai, com mais de 50 anos de atuação no rádio e televisão, com a participação em áudio de vários atores renomados. Todas as piadas e histórias são criadas pelo Chico Anysio e adaptadas pelo ator.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelos valores de R$ 40 (meia e antecipado), e R$ 80 (no dia do show) na Bilheteria do Teatro Municipal de Macaé – Avenida Rui Barbosa nº 780 – Centro.

Serviço

Show ‘Tal Pai Tal Filho’ com o humorista André Lucas
Dia: 5 de março
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Macaé – Avenida Rui Barbosa nº 780 – Centro – Macaé

‘Tal Pai Tal Filho’

Ziraldo ressalta que o espetáculo ‘Tal Pai Tal Filho’ é um show que, de repente, ficou obrigatório ser reproduzido. Chico Anysio e seu filho André Lucas apareceram em alguns programas de televisão onde fizeram algumas cenas dialogadas e a coisa fez um grande sucesso. A cena da velhinha prostituta querendo aposentadoria e a cena do Opala, apresentadas no programa do Jô Soares determinou o nascimento do show com o pai e o filho, onde viajaram pelo Brasil com o maior SUCESSO apresentando principalmente em eventos corporativos! Só que agora está sendo apresentado somente por seu filho.
Chico Anysio dizia que era delicioso poder trabalhar com seu filho, a quem ensinou muito do que ele sabe e André Lucas acha que a cada apresentação que faziam juntos, mais ele aprendia com o seu velho.

‘Tal Pai Tal Filho’ é uma terapia total de riso, onde a energia deste carioca é jorrada em todas as direções, e, neste caso, com uma responsabilidade tamanha, já que o que será apresentado 90% saiu da mente brilhante de um cearense, o Chico de Maranguape.
André dará conta do recado, André é alto astral em cena. Mostra o cotidiano da vida em forma de humor inteligente e lapidado. No palco, o público tem a oportunidade de sentir pulsar a comédia em suas veias, num espetáculo de 1 hora e alguns minutos.

Outra boa surpresa é que a produção do show inclui imagens e a participação em áudio de um time de artistas de peso: Antonio Fagundes, Carlinhos Brown, Carlos Alberto de Nóbrega, Chico Anysio, Fernanda Montenegro, Flávia Alessandra, Francisco Milani, Haydée Fernandes, Heloísa Périssé, José Carlos Araújo “ O Garotinho” , Marília Pêra e Milton Gonçalves, Paulo Henrique Amorim e Ratinho.

André Lucas

André Lucas é filho de Chico Anysio, o maior humorista do Brasil. Muito cedo começou a conquistar o público com seu talento. Primero, ainda adolescente, na Rádio Globo, no Rio. Na época, André fazia um quadro chamado a “Galera do Chico”, onde interpretava todos os personagens criados pelo pai. Na TV Globo, o humorista começou em 1984, com pequenas participações em quadros no programa Chico Anysio show. Seu primeiro papel de destaque foi o assistente “Simpson” do Xerife Bronco Billy e, logo em seguida, o filho “Ted” do Pastor Tim Tones, ambos personagens criados e imortalizados por Chico Anysio. Na BAND, André se apresentou no programa “Vale Tudo”, com o narrador esportivo Luciano do Valle.

Mas, a consagração de André Lucas viria mesmo em 1994, quando estreou na Escolinha do Professor Raimundo, programa de humor que é considerado até hoje, segundo os especialistas, “o programa de TV mais visto no mundo ocidental”. Na Escolinha, André ficou conhecido pelo personagem “Seu Aranha”.

Foi com ele que o bordão “Para com Ilsso! Deixa Dilsso! “ ganhou as ruas de todo o país. Durante sete anos, André Lucas também aprendeu muito convivendo com outros craques do humor, como por exemplo: Walter D’Ávila, Brandão Filho,Antonio CarlosPires,Rogério Cardoso, Francisco Milani, Lucio Mauro,Heloísa Périssé, Cláudia Gimenez e Tom Cavalcante.

Além disso, André trabalhou no programa Show do TOM da TVRecord ; “ZORRA TOTAL” da TV Globo e PRAÇA É NOSSA no SBTe hoje em dia é contratado pelo MULTISHOW no MULT TOM , programa do humorista Tom Cavalcante. .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here