Ao reunir no antigo prédio da Câmara Municipal, onde hoje está instalado o Museu do Legislativo, centenas de correligionários para sua posse de presidente da Comissão Executiva do Republicanos - Fot Divulgação

Faltando sete meses para as eleições de outubro o clima político começa a esquentar à medida que as posições de possíveis pré-candidatos vão sendo consolidadas e começam a tomar vulto nos próximos 30 dias do mês de março, que promete muitas surpresas para os eleitores que estão de olho na sucessão municipal e utilizando as redes sociais para fazer críticas ácidas aos adversários que também buscam uma vaga na prefeitura para suceder Dr. Aluízio dos Santos Junior, ou para a Câmara Municipal que prometem os pretendentes, uma renovação nos quadros do Poder Legislativo.

Disposto a enfrentar como sempre fez, as adversidades, o empresário André Longobardi já deu a partida e se diz disposto a provocar um amplo debate com a população apontando soluções para os graves problemas reclamados no dia a dia, não só nas áreas de saúde e educação, como também no setor de transporte público, meio ambiente, acabar com a indústria de empreguismo e adotar regras novas para fazer um governo respeitado, caso seja eleito e ao seu lado formar um bom grupo de vereadores para apoio administrativo.

“Sou o pré-candidato do presidente Jair Bolsonaro no município. Não abro mão de defender seu governo e, confiando nas suas boas intenções, iniciamos nossa atual trajetória atendendo ao convite do Republicanos, partido que apoia as ações do governo Bolsonaro. Quando aceitei o convite do deputado federal Marcos Pereira e também Marcio Labre para assumir a Comissão Executiva do Republicanos em Macaé, senti também firmeza e confiança no apoio que terei, uma vez que a formação do partido do presidente, Aliança Pelo Brasil, não estará registrado para disputar as eleições deste ano”, disse André Longobardi.

Ao reunir no antigo prédio da Câmara Municipal, onde hoje está instalado o Museu do Legislativo, centenas de correligionários para sua posse de presidente da Comissão Executiva do Republicanos, com a presença não só do deputado, como também do presidente da Comissão Executiva Regional Luiz Carlos Gomes, prometi que caminharia com passos firmes em direção à vitória e apoiando as ações do Presidente da República Jair Bolsonaro. Igual a ele. Eleito, adotarei os mesmos critérios que começa com uma boa gestão, enxugando o quadro administrativo e adotando medidas capazes de atender aos reclamos da população que deseja ter água na torneira, e se for o caso, rever o convênio com a BRK Ambiental e colocar à disposição da população um transporte público de qualidade, com ar condicionado e horários frequentes de intervalo entr

e as linhas municipais, mesmo que tenha de realizar outra licitação, o que nunca foi feito pelos prefeitos que até agora exerceram o cargo, frisou.

André Longobardi, que é engenheiro e conhece bem os problemas que a Petrobras enfrenta na Bacia de Campos, disse que com apoio do governo federal, tem intenção de criar milhares de empregos não só na área de petróleo e gás, como também em outros segmentos empresariais que deverão ser diversificados.

Ele prometeu participar, no próximo dia 15 de março, no Rio de Janeiro, da manifestação espontânea que está sendo convocada em apoio ao governo, ocasião em que estará mobilizando seus correligionários para acompanhá-lo no ato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here