Programação da BRK Ambiental prevê trabalhos em diversas vias

 

A ampliação do sistema de coleta e tratamento de esgoto segue em Macaé na próxima semana e a programação inclui frentes de trabalho nos seguintes locais:

Centro – Há previsão de seguimento nas obras da Avenida Rui Barbosa (entre a Rua Tiradentes e a Rua Vereador Abreu Lima), além da Travessa Luiz Reid e da Avenida Papa João XXIII

 

Imbetiba – Há previsão de obras na Avenida Agenor Caldas (entre a Travessa Luiz Reid e a Rua Tiradentes) e na Rua Demétrio Fragoso

Parque Valentina Miranda – O cronograma inclui obras na Rua Jorge Costa

Alto dos Cajueiros – Podem acontecer intervenções na Avenida Rui Barbosa (entre as ruas Francisco Pereira de Mendonça e Gondin da Fonseca)

Praia Campista – Há previsão de intervenções nas ruas Antônio Russel Valença (na esquina com a Otávio Laurindo de Azevedo) e Otávio Laurindo de Azevedo (entre a Vereador Senísio Vieira e a José Ciríaco Júnior, entre Antônio Russel Valença e a José Ciríaco Júnior e na altura da Praça).  Nos próximos dias, seguem as intervenções também na Luís Pinto da Silva (entre a Vereador Senísio Vieira e a José Ciríaco Júnior), na Leopoldino Alves Peçanha (entre a Luís Pinto da Silva e a Otávio Laurindo de Azevedo) e na Manoel Paes Filho (entre a Luís Pinto da Silva e a Otávio Laurindo de Azevedo)

Glória – Há previsão de realização de trabalhos na Linha Verde (até a esquina com a João Batista da Silva Lessa) e na Rua Professora Irene Meireles.

Sol y Mar – Ao longo da semana, há previsão de intervenções a Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso (próximo à Rua Asa Branca) e na Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso

Riviera Fluminense – Há previsão de intervenções nas ruas Tapiranga e das Garças

Jardim Santo Antônio – Previsão de intervenções na Rua Cândido Portinari (entre as ruas Engenheiro Sérgio Vladimir Figueira e Heleodoro Duboc)

Programação – Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo e restrições de estacionamento. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

 

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here