Escola de futebol Aliança Esporte Clube promove ação solidária em Macaé - Divulgação

Enquanto não há liberação para o retorno presencial das atividades, o clube vem atuando internamente e realizando ações sociais

Com o objetivo de auxiliar famílias carentes, moradores em situação de rua e pessoas em condições de vulnerabilidade social frente à crise econômica decorrente da pandemia do coronavírus, o Aliança Esporte Clube lança campanha solidária. A ação visa arrecadar roupas, agasalhos e calçados para serem doados aos contemplados.

Segundo Adriano Ramos, gestor da escola de futebol, o que também mobilizou a iniciativa foi a chegada do inverno. “O intuito dessa campanha é por conta da nossa percepção sobre a chegada do frio e, como muitas pessoas não têm condições de comprar agasalhos e roupas e também temos as que se encontram desempregadas, já que algumas coisas reabriram em Macaé, continuamos com a nossa campanha de doação de alimentos que já estávamos fazendo e, agora, com essa outra”, ressalta.

Adriano salienta ainda que aos que não puderem doar alimentos, roupas, agasalhos ou calçados, podem estar colaborando com valores em dinheiro a serem revertidos em compras e confecção de máscaras, o que fortalecem o enfrentamento à COVID-19. “Todo dinheiro arrecadado com a venda das máscaras está sendo revertido na compra de alimentos, por exemplo. Por mais que estejamos passando por dificuldades, acredito muito que o mais importante é isso, sermos solidários com o próximo nesse momento na real situação que nos encontramos hoje em Macaé”, pontua.

Para realizar as doações, basta comparecer às lojas Americanas das 9h às 11h, situada no Best Center, na Rua Profª. Anna Benedicta, nº 128, no Bairro da Glória. Em casos de dúvidas e para mais informações, basta entrar em contato pelo Facebook através do link <https://www.facebook.com/search/top?q=alian%C3%A7a%20esporte%20clube>, ou pelo Instagram pelo link <https://instagram.com/aliancaesporteclubeoficial?igshid=18706urfj9x2e> ou pelo número de telefone do gestor da escola de futebol, (22) 99995-0366.

Aos que desejarem cooperar com a ação solidária por meio de doações em dinheiro, basta acessar os dados bancários para transferência para o endereço, Banco Itaú, Agência 9298, Conta Corrente 43558-8, Adriano Correia Ramos / Aliança Esporte Clube / CNPJ 17.106.309.0001/63.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here