Alexandre Rangel, esportista do Triathon, em atividade na academia Vida Ativa, em Macaé. Alexandre firma-se como grande competidor no ano que chega com grande reconhecimento de doutor Alessandro Mitraud e NewBike

AINDA É absurdo a falta de água em alguns bairros. No Parque Aeroporto, um bairro planejado, a situação está mediana. Já em outros está caótica.

CERVEJA envenenada. É isso mesmo! Um lote de cerveja matou um e colocou vários em hospitais em Minas Gerais.

COMPROU ÁGUA “mineral” em sinal de trânsito no Rio de Janeiro ou em botecos? Pois é, um taxista da cidade de Macaé afirmou o que todos já sabíamos. Ele viu uma galera enchendo garrafinhas e galões pela zona sul do RJ. Água contaminada!

ABRINDO. Depois das farmácias, botecos e igrejas, a cidade sofre outra invasão: Lojas de decoração. Ou seja, as antigas lojas de móveis. Onde uma cadeira pode custar dois mil e novecentos reais. Assim não dá, né?!?

PECHINCHA? O povo está adorando entrar nas lojas e pedir descontos. Nem é na hora do pagamento não, os clientes já entram vendo um produto e perguntando se tem descontos! Povo anda rápido no gatilho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here