lan Mansur foi o vereador eleito com a maior soma de votos do Cidadania - Divulgação

Terceiro mais votado nas eleições deste ano, vereador reeleito já prepara novas ações

A proximidade com a população, especialmente as famílias que vivem na região da Barra, Brasília e Fronteira, garantiu ao vereador Alan Mansur (Cidadania) a continuidade de um trabalho legislativo focado em acompanhar a realidade das áreas de maior demanda social do município.

Terceiro mais votado nas eleições deste ano, e 1º lugar entre os candidatos do Cidadania, Alan obteve à reeleição para o segundo mandato na Câmara com a responsabilidade de manter um mandato resolutivo, dessa vez com maior potencial de atendimento às demandas da população.

“A nossa reeleição representa o reconhecimento de um trabalho focado em acompanhar a realidade das pessoas e buscar, junto ao Executivo, as soluções para todas as demandas, dos serviços mais simples, as obras mais complexas. Agradeço a todos os eleitores, principalmente aos meus amigos da Barra, por garantir que nosso trabalho possa continuar por mais quatro anos”, afirmou o parlamentar.

Neste primeiro mandato, Alan garantiu a execução de uma série de serviços de manutenção na infraestrutura desses bairros, permitindo assim que a realidade da vida dos moradores fosse melhor.

Limpeza de ruas, desobstrução de redes Zé drenassem e esgoto, manutenção de praças, assistência aos pescadores e a realização de obras de infraestrutura foram algumas das medidas garantidas por Alan nesses últimos quatro anos.
Para o próximo mandato, o vereador confia na capacidade técnica e humildade do governo do prefeito eleito Welberth Rezende (Cidadania) para assegurar novas ações que elevem a qualidade de vida de todos os macaenses.

“Agora é o momento de nos preparar para uma nova etapa do nosso mandato. Vamos garantir o apoio necessário ao prefeito Welberth para que possa assegurar os serviços e obras necessários para atender às demandas da população e transformar Macaé uma cidade melhor para todos nós”, defendeu Alan.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here