Agora também será possível marcar pelo site com o dobro de vagas - Arquivo

Cada pessoa deve entrar na unidade usando máscaras no rosto

O Detran.RJ retomou desde a semana passada, os agendamentos para a emissão da carteira de identidade para casos emergenciais. E, a partir de agora, o usuário também terá a opção de agendar o serviço pelo site do órgão, com data e hora marcadas. Devido à grande procura, o agendamento precisou ser suspenso temporariamente na semana passada para que as pessoas que já haviam entrado em contato com o teleatendimento pudessem ser atendidas com mais rapidez.

Assim, o Detran acelerou a emissão do documento para profissionais que exercem atividades essenciais e pessoas que precisam requerer benefícios, como o auxílio emergencial, FGTS, seguro desemprego e remédios gratuitos. O Detran reforça ainda que cada pessoa deve entrar na unidade usando máscaras no rosto, que cubram nariz e boca. Não há necessidade de retirar a máscara para se comunicar com o funcionário.

As vagas serão disponibilizadas por dia, ou seja, quando todas as vagas para um determinado dia forem preenchidas, um novo formulário de agendamento no site só será disponibilizado no dia útil seguinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here