A Aeroportos do Sudeste do Brasil tem em sua identidade corporativa a missão de contribuir para o desenvolvimento da sociedade de forma transparente e responsável. Como prova desse comprometimento, a ASeB realizou na última segunda-feira (10) uma Ação Social nas comunidades do entorno do Aeroporto de Macaé, com a entrega de materiais esportivos e equipamentos de trabalho.

Ao todo, seis Associações de Moradores foram beneficiadas. AMACI – Associação de Moradores da Ajuda de Cima, AMNE – Associação de Moradores da Nova Esperança, AMIT – Associação de Moradores de Itap arica, AMAJB – Associação de Moradores da Ajuda de Baixo e AMNE – Associação de Moradores da Nova Esperança.

As Associações que possuem escolinhas de futebol e de vôlei e receberam materiais esportivos como cones, bolas e redes e outras receberam materiais de escritório e equipamentos, como computador.

A ação visa contribuir com o fortalecimento e o desenvolvimento da comunidade, aliando saúde e diversão por meio da promoção da saúde e bem-estar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here