Adolescente se entrega após esfaquear o DJ em Casimiro

504

Menor de 17 anos, se entregou no início da tarde de terça-feira (5), na 121ª Delegacia de Casimiro de Abreu

Um adolescente de 17 anos, suspeito de ter morto a golpe de faca no pescoço o ‘DJ’, identificado como Jonathan Carvalho Ribeiro, de 28 anos, no último fim de semana, em Casimiro de Abreu, se entregou, no início da tarde de terça-feira (4), por volta das 13h, na 121ª DP de Casimiro de Abreu.

O menor foi encaminhado para o Fórum da cidade, onde presta depoimento sobre o crime, ocorrido na madrugada do último sábado (1°). O menor se apresentou junto com a mãe e um advogado.

O adolescente estava foragido desde o dia do crime, quando o ‘DJ’ tentava separar uma briga de um casal, e o adolescente o agrediu com golpe de faca na região do pescoço.
Segundo a Polícia Civil de Casimiro de Abreu, dezenas de pessoas se juntaram em frente à delegacia, onde aguardavam a saída do adolescente com destino ao Fórum do município.
Jonathan foi morto enquanto tentava ajudar uma mulher que era agredida pelo namorado. Durante a briga, pelo menos uma facada acertou o DJ que morreu após chegar ao Hospital Municipal Ângela Simões.

O corpo de Jonathan foi sepultado no último domingo (2), no Cemitério de Casimiro de Abreu sob forte comoção. A Prefeitura de Casimiro cancelou o evento “Show na Praça”, onde Jonathan se apresentaria como DJ nesse fim de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here