Arquivo

Objetivo principal é contribuir para que as lojas da cidade sejam a principal opção dos consumidores durante o período de vendas de fim de ano

Com o tema “Valorize o comércio local”, a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) lançou nesta segunda-feira (25) a campanha na Black Friday. O objetivo principal é contribuir para que as lojas da cidade sejam a principal opção dos consumidores durante o período de vendas de fim de ano.

Ao explorar o alcance das redes sociais, a campanha é impulsionada pelas páginas da ACIM no Facebook e no Instagram, que juntas somam cerca de 10 mil seguidores. A ação da Black Friday marcará toda a semana que antecede a grande data, que no Brasil repete uma estratégia do comércio criada nos Estados Unidos.

“A nossa principal estratégia é conectar o desejo de compra do consumidor local às opções de produtos e preços ofertadas pelo comércio da cidade. A campanha visa alcançar o maior número de pessoas que irão optar por comprar um produto nesta Black Friday nas lojas físicas de Macaé”, afirmou o presidente da ACIM, Francisco Navega.

A campanha Black Firday da ACIM conta também com divulgação em rádio local e a distribuição de adesivos com a marca da ação. As lojas que utilizarem o material serão diretamente identificadas pelos consumidores alcançados pela estratégia de divulgação.

Os adesivos estarão a disposição dos comerciantes a partir desta terça-feira (26), na gerência da ACIM, situada na Avenida Rui Barbosa, número 170.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here