ACIM e Rede Petro definem espaços da ilha dos associados na Brasil Offshore

232
Representantes das 18 empresas, associadas da ACIM e da Rede Petro, se reuniram ontem - Divulgação

Medidas que visam garantir a harmonia entre os expositores foram definidas na reunião

Representantes das 18 empresas, associadas da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) e da Rede Petro, receberam ontem (8) todas as informações referentes à utilização dos espaços da ilha de expositores na 10ª edição da Brasil Offshore, que acontece entre os dias 25 e 28 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

Regras sobre a utilização do espaços, disposição de materiais de divulgação, diretrizes estabelecidas pela organização da feira e medidas que visam garantir a harmonia entre os expositores foram definidas na reunião, que também contou com a presença do diretor de eventos da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Daniel Pereira, organizador da feira.

Nesta edição histórica da Brasil Offshore, ACIM e a Rede Petro criaram a ilha dos associados, dividindo com as empresas que participam das instituições, o espaço de exposição de produtos e serviços na feira.

No espaço também será realizado o tradicional coquetel dos associados ACIM/Rede Petro agendado, para o dia 27 de junho. Com 270 metros quadrados, a ilha estará posicionada em espaço privilegiado na feira, ao lado do pavilhão da Rodada de Negócios, que deve movimentar neste ano cerca de R$ 300 milhões.

Ilha dos Associados: Adail Costa Assessoria Contábil, Alta Rede Corporate, American Clean, Armazen Offshore, Bellavista Empreendimentos, BraSeg Macaé, CM Couto Sistemas Contra Incêndio, Efitrans Transportes, ETM Consultoria, RelyOn Nutec Brasil, Fortes Assessoria, G2 – Auto France, Global Corporate Serviços, Kamell Comércio Global, OSEP Brasil, Polar Componentes, Sparrows BSM Engenharia e Transforma Gerenciamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here