ACIM e prefeitura assinam convênio e garantem programa de estímulo ao comércio

204
Convênio garante a realização do programa que disponibilizará para os empresários da cidade acesso a linhas de créditos especiais

Programa “Rio em Ação” será realizado neste segundo semestre em Macaé

Assinado durante o coquetel realizado na décima edição da Brasil Offshore, o convênio celebrado entre a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) e a prefeitura, que vai garantir a realização em Macaé do programa “Rio em Ação”, uma proposta de incentivo ao comércio local.

Celebrado entre o presidente da ACIM, Francisco Navega, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gerson Martins, o convênio garante a realização do programa que disponibilizará para os empresários da cidade acesso a linhas de créditos especiais, com juros em cotação menor que a do mercado.

“A proposta visa garantir uma série de orientações aos empresários locais, de acesso a linhas especiais de crédito, que possam garantir um suporte importante neste momento. O Rio em Ação garantiu resultados relevantes em diversas cidades do Estado. Acreditamos que em Macaé, com o potencial da economia local, também teremos sucesso”, afirma Francisco Navega.

Promovido pelo Sebrae, o Rio em Ação vai promover em Macaé um programa de orientação aos micro e pequenos empresários da cidade, capazes de modernizar os sistemas de gerenciamento, alcançar novos resultados em faturamento e modernizar o perfil de atendimento à necessidade da economia local.

Com a chancela de instituições como o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o Sebare, a ação percorre diferentes localidades promovendo eventos em que serão oferecidos linhas de crédito, orientação financeira, palestras e atendimento individualizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here