ACIM contribui para a segurança pública de Macaé

344
A entrega foi feita pelo presidente da ACIM, Antonio Severino dos Santos, que reforçou a solicitação de segurança em toda a cidade

Associação Comercial e Industrial de Macaé, pelo segundo mês consecutivo, faz doações de peças para viaturas do 32º Batalhão da Polícia Militar

Dando continuidade as ações de utilidade pública, pelo segundo mês consecutivo a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), entregou na tarde de quinta-feira (10), peças automotivas para recuperação de mais duas viaturas e um ônibus do 32º Batalhão da Polícia Militar.

A entrega foi feita pelo presidente da ACIM, Antonio Severino dos Santos, que reforçou a solicitação de segurança em toda a cidade, para o tenente Rocha, que recebeu as peças e é responsável pelo setor da oficina mecânica do Batalhão.

“Estamos contribuindo com a Polícia Militar com o objetivo de intensificar a segurança não apenas do comerciante, mas de toda a população de Macaé. Com mais viaturas nas ruas aumentam a possibilidade da PM em agir na prevenção da criminalidade e podemos cobrar um melhor patrulhamento. Nossa cidade precisa destas atuações”, disse Antonio.

Foram doadas correia dentada, rolamento, bomba d’água, conjunto de embreagem e filtro de óleo, totalizando cerca de R$ 1.800,00.

IML

A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), a pedido do Instituto Médico Legal (IML), contribui periodicamente com produtos de limpeza para o órgão público. Este mês foram doados 40 litros de água sanitária e 40 litros de desinfetante.

“O Estado está falhando com suas atribuições, e não podemos deixar de auxiliar uma instituição tão importante quanto o IML. Todo morador pode vir a precisar e o que é pior em um dos momentos mais delicados e sofridos. Não podemos negar esta contribuição”, ressaltou Antonio, presidente da ACIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here