ACIM confirma agenda com gerência da Zurich Airport

424

Encontro tem como objetivo acompanhar o andamento da transição na gestão do Aeroporto de Macaé

No próximo dia 17, os diretores da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) irão se reunir com a gerência da Zurich Airport Latin America. O encontro tem como objetivo acompanhar o andamento da transição na gestão do Aeroporto de Macaé que definirá os prazos para a retomada dos voos comerciais e de abertura do terminal de passageiros.

O presidente da ACIM, Francisco Navega e demais diretores, receberão na sala de reuniões da Associação, o CEO da Zurich na América Latina, Stefan Conrad, que estará acompanhado do gerente de desenvolvimento de negócios e finanças, Daniel Teller, a gerente geral Janine Barros e a assistente executiva, Isabel Pinto.

A Zurich arrematou a concessão dos Aeroportos de Macaé e de Vitória, no Espírito Santo, no leilão realizado no dia 15 do mês passado, pela Agência Nacional da Aviação Civil. Para Francisco Navega, o encontro representa a importância da Associação na defesa pela modernização do Aeroporto da cidade, que garantirá a Macaé o retorno à rota da aviação regional no país.

“A ACIM teve participação decisiva na construção desta proposta de concessão do Aeroporto. Agora, vamos acompanhar toda a fase de transição da gestão, com a saída da Infraero, e a chegada da Zurich. Vamos defender junto ao CEO da empresa a importância da retomada dos voos comerciais, já sinalizada pela Azul, e a referência comercial que o novo terminal de passageiros terá para os bairros vizinhos à base, como para toda a cidade”, disse Navega.

A expectativa é que dentro de 90 dias a Zurich assuma oficialmente a gestão dos dois Aeroportos, cumprindo assim os prazos de finalização da concessão e transição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here