Abraços de ontem

377

“Espera no Senhor e faze o bem; habitarás a terra em plena segurança. Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá. Confia ao Senhor a tua sorte, espera nEle, e Ele agirá.” (Salmos 36, 3-5)

 

Esta sexta-feira (16) foi dia muito especial para o empresário Duda Zarour, por conta do seu aniversário. Ele comemorou a data entre os abraços dos mais íntimos.
Felicidades! Deus o abençoe!!!

Aniversariante de quarta-feira

Um ótimo clima festivo viveu o casal Priscila e Ricardo Meirelles, celebrando mais um ano de vida dela. A aniversariante foi carinhosamente abraçada em família.
Felicidades, querida!!!

 

Priscila e Ricardo em dia de muitos sorrisos pelo aniversário dela

 

Parabéns ao artista

O consagrado músico macaense e grande violonista Lucio Duval (Chin) trocou de idade no sábado passado (10), comemorando a data na cidade do Porto (Portugal), onde reside há anos com sua família.
Parabéns, amigo!!!

 

O aniversariante Lucio Duval em clima festivo

 

Aniversariante de terça

O arquiteto Claudio da Silva Santos esteve trocando de idade na terça-feira (13) e curtiu clima festivo entre os amigos mais íntimos.
Parabéns!!!

 

O aniversariante Claudio, em clima festivo

 

Querida aniversariante

Um domingo (11) de muitos alegrias curtiu Beth Maia, comemorando a sua nova idade.
Mil parabéns!!!

Beth em clima festivo de aniversário junto a sua bonita família

 

Belas mulheres

Sempre amigas, as macaenses Maria Helena Carneiro e Heloísa Helena Esteves esbanjam vitalidade e alegria, celebrando 95 anos e 80 anos, respectivamente.
Saúde!!!

 

Maria Helena Carneiro e Heloísa, celebrando a vida com alegria e vitalidade

 

Estrela do Samba chega a Macaé

Ronaldo Barcellos escolheu Macaé como sua cidade poema, sempre em seu coração. Um compositor ímpar, que brilhou ao lado de grandes nomes da Música Popular Brasileira, chega neste sábado (17) à Princesinha do Atlântico e traz na bagagem o seu mais novo CD, A Marca da Aliança, um trabalho que tem o Samba como carro chefe.

O sambista é compositor, carioca, músico com mais de 200 canções gravadas por diversos artistas. Cilada e Paparico gravada pelo grupo Molejo, Ela e o namorado dela, gravada pelo grupo Raça, Mulher Valente gravado por Fundo de Quintal, Como um caso de Amor, imortalizada pelo grande Arlindo Cruz, Cada um cada um, gravado por Cláudio Zoli, Desliga e Vem, Exaltasamba, Coladinho, Pai, Coração Blindado, Quem Ama não pisa, todas gravadas pelo grupo Revelação, Deus é mais, Diogo Nogueira e a música Gratidão, atual música de trabalho de Xande de Pilares. Além de já ter dividido os palcos com Gilberto Gil na Tournée “O Luar”. Entre tantos outros nomes com participações pra lá de especiais.

 

O compositor Ronaldo Barcellos que chega à cidade neste sábado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here