A Menininha X O Amor – A Cura

100

Abre alas que a Primavera chegou!!! Assim estava a Carminha, feliz da vida com as flores, que exalavam perfume e beleza por todo o jardim de sua casa. O sol brilhante no céu fazia um convite às brincadeiras com os amigos. Era dia de correr, suar, sorrir e pular bastante. Então Carminha deitada no sofá da sala, olhava pela janela a formação das nuvens em lindos bichinhos. Quando se levantou sentiu-se mal. Carminha queimava de febre, mas mesmo assim ouvia os gritinhos chamativos de seus amiguinhos a correr lá fora. Percebeu-se triste e preterida, pois numa hora dessas estaria junto nas brincadeiras.

De repente toca a campainha de sua casa e lá estava toda sua galerinha para saber o que estava acontecendo com a mocinha. Então chegou Joana, Denise, Sara, Rosangela, João e Tiago, trazendo um colorido ramalhete de variadas flores colhidas no campo, cada um tinha escolhido um tipo de flor, menos o Tiago. Preocupados, disseram – Você é sempre a primeira a estar na rua à espera do grupo para combinarmos de que iremos brincar, e não apareceu. Viemos vê-la. Antes de sua resposta, Tiago, com uma garrafinha pintada de amarelo, indagou à amiguinha doente “- Quero saber se você advinha o que eu consegui trazer para você dentro dessa garrafinha?” Carminha respondeu rapidamente – Eu acho que é suco de maracujá. E o amiguinho mais rápido ainda lhe diz “- Não, esses são os raios de sol que consegui apreender para você.” Diante de todo esse carinho, Carminha levantou com tanta rapidez que parecia que sua febre tinha ido embora.

E dali iniciou mais um dia de muitas brincadeiras e divertimento. Que legal esses amiguinhos de Carminha, não acham pequenos?

Moral: Bons amigos somente trazem saúde e alegria!!!


Presente de Deus, que reuniu mais alegria e o amor para a sua bonita família!!! É a Valentina Gorni, a paixão incessante da mamãe, a advogada Poliana Gorni e o grande amor de Paulo e Pauliceia Gorni. Uma princesinha!!!

Sua beleza e graciosidade chamam atenção por onde passa!!! É a neném Helena Martins Sabino Sena, o abraço e os beijinhos mais deliciosos do universo de seus papais: a estilista Lorenna Martins Sabino Sena e o médico Nelson Sena Junior. Divina a baby!!!

Esse bebê, além de lindo é encantador!!! É o João Pedro Fernandes, a vitamina fortalecedora do amor de seus papais: Leidi Ribeiro e João Paulo Fernandes. Pura Felicidade!!!

A princesa mais doce e delicada do mundo!!! É a Isabella Aguiar Fernandes, o girassol que busca o quentinho do sol para aquecer o coração de seus papais: Gabriella Aguiar de Azevedo Fernandes e Zanandrio Fernandes. Muito iluminada a mocinha!!!


Esse é o Luís Artur Matos, que chegou há quase um mês trazendo em sua mochilinha esperança, afeto e sorrisinhos de alegria para seus papais: Cleudiane e Francisco Diego Pereira Matos. Um chameguinho!!!

Espelho, Espelho meu…. existe alguém mais linda do que eu? E a resposta não poderia ser outra…. “-Não.” Assim é a linda Dafini Rebeca, a mais bela criança do mundo da mamãe Elisângela Silva. Inspiração a pequena!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here