RAPIDEZ. Cresceu o número de “quentinas” pedidas em casa. Por até dez reais come-se muito bem e com muita fartura. Rápido e eficaz as famosas “quentinhas” chegam ao gosto do cliente. Antigamente “coisa de trabalhador de rua” as refeições estão dominando as casas com poucas pessoas. É mais barato comprar “quentinha” do que ir para o fogão, cozinha e etc… As refeições aprimoradas ficaram para o final de semana.

ATAQUES. Os ataques políticos em redes sociais demonstram a inabilidade de qualquer candidato. Ao invés de fazer sua própria campanha, preferem ficar observando a dos outros. Isso é demonstração de incapacidade de colher votos. Faça seu serviço.

AMAZON E MAGALU querem comprar Correios! A privatização do Correios voltou a entrar em pauta no congresso nacional. As consequências dessa venda podem ser muitas. Segundo o Ministro das Comunicações, já há empresas interessadas na compra do serviço postal. Os Correios realizam entregas em todos os municípios do Brasil. Além disso, o serviço possui o monopólio do envio de correspondências pessoais no país. Demoras na entrega, produtos internacionais presos em Curitiba e muitos outros problemas, faz com que muitos considerem o Correios um serviço falho. Uma das mudanças que mais agradam os favoráveis à privatização dos Correios é a redução do tempo de entrega. No entanto, uma preocupação de quem defende o contrário, são os riscos para as entregas dos municípios mais distantes. Algumas pessoas temem que o serviço possa ficar mais caro e/ou defasado. Afinal, a estatal oferece diversos serviços e realiza entregas em todos os municípios do Brasil.

FEZ FEIO. Para “inglês ver” e ouvir. Foram literalmente a fala do atual Presidente do Brasil no discurso da ONU. Entre elas que nossa floresta é úmida e não permite fogo em seu interior. Dessa vez o Presidente fez uma playslist de mentiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here