Na Floresta toda vez que chovia as hienas começavam a soltar um som engraçado, parecido com uma risada irônica. A Elefanta que morava ali via aquilo como um deboche. Ficava sempre atenta com as atitudes das risonhas. A matriarca muito dedicada vivia sempre trabalhando e cuidando de seus filhotes, que brincavam exibindo suas trombas ainda sem muito controle. Um dia, sem querer, um dos elefantinhos, passando perto desses esquisitos animais, bateu com a tromba na cara de um deles. A zombeteira ficou zangada e partiu para o ataque ao pequenino. A mãe quando viu soltou um grito repreendendo a atitude da hostil.

O filhote ficou bastante assustado e correu para bem pertinho de sua protetora. A mamãe elefanta brigou com o pequeno lhe dizendo: “Tenha cuidado com esse animal, ele é agressivo e tem muita força em sua mordida”. Dali pra frente os elefantinhos mantiveram certa distância do clã das hienas. Coitadinho do elefantinho, tem medo do animal até hoje!!!
Você sabia que tem gente assim como esse elefantinho? É a Dalvinha, muito dócil e ingênua.

Ela sempre brinca de boneca com um grupinho de meninas de sua idade: Sarah, Marcia e Luana. A Luana é muito geniosa. Se tropeçasse em algo e caísse, olhava para trás, se visse as meninas rindo, ela voltava e o que tinha na mão jogava em direção às mocinhas.

Certo dia elas resolveram costurar roupinhas para suas bonecas, quando a Dalvinha sem querer espetou com a agulha a mão de Luana. Sabe o que a mocinha que nada perdoa fez? Mordeu a Dalvinha com tanta força, que ficou a marca dos dentes na pequenina. Nossa, quanto gênio bravo!!!

Moral: A agressividade furta a boa convivência!!!

Ela é o abraço mais quente e gostoso do planetinha!!! É a Sophia de Carvalho Marins Carneiro, que aniversariou no dia 23 de outubro, mas cantou parabéns de três aninhos no dia 10 de novembro, com a festa “Frozen – Uma Aventura Congelante”, no Sitio do Tio Alan, onde se esbaldou nas brincadeiras com seus amiguinhos. A pequena princesa é filha de Claudete e Guto Marins Carneiro, que não economizaram para ver sua mocinha se divertir a valer. Parabéns, que Papai do Céu, movimente muita alegria e prosperidade ao seu crescimento, é o desejo da Tia Katita!!!

 

Essa modelo e fashionista tem um pisar elegante, que chama a atenção e ama moda!!! É a Maria Luiza Rabello de Oliveira, o orgulho de seus papais, Lucyanna Rabello e Fillol Oliveira. Lindíssima!!!

 

Essa gatinha cheia de personalidade e estilo é a Pietra Shueler Macedo, que comemorou seus seis aninhos com a festa “Shimmer e Shine”, cheia de brincadeiras para desfrutar com seus pequenos convidados. A mocinha é filha da médica Karina e do engenheiro Suen Macedo. Parabéns, que seu crescer seja repleto de alegria e sorrisos, é o anseio da Tia Katita!!!

 

A princesinha Branca de Neve, se deliciando da maçã do bem!!! É a Helena Maria, o anjinho protetor de seus papais, Barbara e Hugo Nunes. Uma fonte de amor, a neném!!!

 

Ela tem o poder de carregar toneladas de carinho e amor em seu coraçãozinho tão pequenino!!! É a Luna Lima, a fascinante baby de seus papais, Luana e Marcio Raro. Uma bênção!!!

 

Ele sabe como poucos distribuir sorriso e alegria!!! É o Bento Melo de Souza Gomes, o menininho carinho de seus papais, Priscila e Diwalter Gomes. Uma felicidade!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here