A aniversariante da semana: Michele Leite Faustino

ERRATA. Na última coluna usei uma fotografia de um amigo, o Silas Santos da Motta, porém não coloquei o crédito da fotógrafa: Thayná Bastos.

CONTINUAM A TODO O VAPOR o pessoal que começou a fazer caldos, hambúrgueres e guloseimas entregando por delivery. O delivery mais que nunca se tornou um comodismo “daqueles”.

FREE. Com milhões de americanos desempregados, há uma corrida massiva para sites de freelancers – o que pode resultar em remunerações menores a todos. Desde junho, mais de 24.000 pessoas: Dois terços delas americanas – entraram na lista de espera para participar da plataforma Braintrust, que oferece projetos de contrato com empresas como Nestle SA e Nike Inc. no Freelancer.com. As inscrições de usuários nos EUA aumentaram mais de 30% entre fevereiro e julho, na comparação anual. No Upwork Inc., os registros de clientes e freelancers aumentaram 50% desde meados de março, quando a pandemia ganhou força.

COMBUSTÍVEL. A partir desta segunda-feira (3), a gasolina vendida no Brasil deverá seguir novas especificações. Com as novidades, especialistas afirmam que o combustível ganhou em qualidade, e está mais próximo do padrão europeu, ainda que isso possa pesar mais no bolso na hora de abastecer. E a gente acredita!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here