Minha menina linda!!!

0
2132

“Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles.” (Mateus 18:19,20)

Minha menina linda!!!

Ela foi a primeira menina que chegou na minha vida, a quem batizei com o maior amor, me mostrando seu mundo cor-de-rosa. É a linda Ana Paula Ventura Gomes, que vive seu dia de aniversário neste sábado (14), no Rio, onde reside.
Minha linda, Deus a abençoe hoje e sempre! Dinda te ama muito!!!

Abraços de quinta-feira

Sempre bonito e elegante e ainda esbanjando saúde e vitalidade, Sylvio Lopes viveu seu dia de aniversário quinta-feira (12), celebrando os seus 87 anos. A data foi marcada por um almoço em família.
Mil parabéns! Deus o conserve assim!!!

O aniversariante Sylvio Lopes curtindo clima festivo com a esposa Carmem, os filhos Aldo, Sylvinho e Glauco, as noras Paula e Fabiana e os netos

 

Mostra Jacyntho Macaé

Como acontece anualmente, sob a liderança do empresário Jorge Luciano Jacynto, a Fornecedora Jacyntho promove a 9ª Mostra Fornecedora Jacyntho, contando desta vez com a participação de dezenas de profissionais, sendo arquitetos, designers de interiores e paisagistas. Um sucesso!!!
Parabéns ao empresário pela iniciativa!!!

O empresário Jorge Luciano com a esposa Ana em noite de abertura da mostra
Camila e Thaís Jacyntho, em noite elegante de inauguração da mostra

 

15 anos

Quem completou 15 anos e alinhou parentes e amigos na linda festa realizada no espaço Pandanus, na Granja dos Cavaleiros, foi Maria Eduarda Neiva. A aniversariante curtiu as comemorações ao lado dos parentes mais chegados e dos pais Rosana e Eduardo Neiva, em noite marcada por Missa em Ação de Graças celebrada na Igreja Nossa Senhora da Glória.

A aniversariante junto aos pais Rosana e Eduardo Neiva

 

Maria Eduarda ladeada pelos avós e pelos pais em sua bonita e inesquecível festa

Gabriela Pinheiro

Com seu expressivo talento, a bailarina Gabriela Pinheiro disputou o concurso Bailarinas do Faustão e chegou à final. E domingo, a bela macaense fez uma participação no Domingão do Faustão, sendo altamente aplaudida.

Gabriela com o apresentador Fausto Silva no programa de domingo