Engenheiro José Walmir Dias - Divulgação

O jornal O DEBATE continua recebendo as mais diversas manifestações de carinho pelos 44 anos de circulação

Ainda repercute na cidade e no mundo digital a passagem do aniversário de 44 anos do jornal O DEBATE, ocorrido no dia 1º de maio. Durante toda esta semana, a direção deste órgão da imprensa macaense tem recebido efusivas manifestações de carinho e aplausos pela garra e determinação de todos os envolvidos por todos esses anos de circulação do jornal.
E novas congratulações não param de chegar. A direção e a equipe do Jornal O DEBATE vem a público para agradecer as mensagens enviadas pelas plataformas digitais. Neste sentido, merece destacar algumas dessas carinhosas mensagens abaixo:

“Parabéns, Oscar e equipe. O DEBATE foi essencial à nossa aclimatação a cidade desde que chegamos a Macaé, há pouco mais de 40 anos. Além das informações da região, inesquecíveis as histórias do Tonito, dentre outros. Vivenciamos a sua evolução ao longo do tempo e sua transformação para o meio digital, o que possibilitou ampliar seu raio da abrangência para todo o globo. Poucos empreendedores têm a resiliência que você e seu time demonstram e chegam, com sucesso, a essa marca de 44 anos. Muitos outros virão, Sucesso, sempre! Abraços.” – Engenheiro José Walmir Moreira Dias, no Facebook de Oscar Pires, diretor de O DEBATE.
“Parabéns ao jornal O DEBATE que acolhe todos os anos os alunos da Escola Criarte para compreenderem o processo de construção, redação, edição e finalização de um jornal. Muito obrigada por tudo! Feliz 44 anos!” – Aline Neves, no Facebook de O DEBATE.

“Viva por muitos anos mais jornal O DEBATE! Viva Macaé! Que Deus proteja vocês.” – Raúl Noberto Lopez, no Facebook de O DEBATE.
“Meus parabéns!” – Geiza Carvalho – no Facebook do O DEBATE.
“Parabéns!” – Wiston Rodrigues – no Facebook de O DEBATE.
“Parabéns pela trajetória vitoriosa do Jornal; fico orgulhoso por ter participado em alguns momentos desta história.” – Renato Martins Junior – No Facebook de Oscar Pires, diretor de O DEBATE.
“Parabéns a todos que fazem produzir e circular diariamente o excelente jornal O DEBATE – Diário de Macaé” – Othon Pires – Facebook de Oscar Pires, diretor de O DEBATE.

“Parabéns!” – Luana Cris, no Facebook de Oscar Pires – Diretor de O DEBATE.
“Parabéns, Oscar e equipe, pelos serviços prestados a toda sociedade macaense com seriedade e competência.” – Marcelo Merrel, no Facebook de Oscar Pires, diretor de O DEBATE.
“Parabéns a toda equipe de O DEBATE e ao amigo Oscar.” Osvaldo Almeida Jr. – no Facebook de Oscar Pires, diretor de O DEBATE.
“O DEBATE Diário de Macaé, parabéns pelos seus 44 anos de jornalismo sério em nossa cidade.” – Jorge Gomes, no Facebook.
“Parabéns e muito sucesso para vocês.” – Neuza Teodoro.
“Parabéns a toda equipe de O DEBATE! Esse jornal faz parte das nossas vidas!” – Celicio Aguiar, Radialista.

“Meus cumprimentos ao Oscar Pires, a você, Lena, e a toda equipe de O DEBATE, que atua para atender os anseios da população macaense e dos muncípios periféricos. Sucesso sempre.” – Professor Nilandi Carneiro Oliveira.

“Parabéns! Chuva de bênçãos para você e para toda equipe de O DEBATE!” – Sonia Loren, presidente da Casa do Idoso em Macaé.
“Parabéns à todos da equipe. Sucesso sempre!” – Agnes Williams Temoteo, produtora cultural.
“Parabéns!” – Paty Valadão.
“Parabéns!” – Professora Sonia Maria Santos.
“Parabéns!” – Magda Cardoso.
“Parabéns pelos seus 44 anos! Jornal de grande história em nosso município!” – Mentions Janiane Nunes, no Instagram de O DEBATE
“Quero parabenizar o presidente do jornal o DEBATE, Oscar Pires e a diretora Zilma Pires, pelos 44 anos do jornal, que segue trilhando nesses 44 anos e quase 10 mil edições de informação, credibilidade e compromisso com a sociedade macaense. O mundo atravessa momento difícil, acredito que a Equipe de profissionais do DEBATE está no caminho certo de trilhar em sintonia, garra , determinação, com objetivo único: de vencer. Parabéns aos envolvidos e quero deixar registrado aqui o trabalho impecável dessa edição especial do dia 1° de maio. Excelente arte, diagramação caprichada, que tirou o meu fôlego ao acessar o PDF. Parabéns aos jornalistas e a administração que trabalham incansavelmente. Mais uma vez, Oscar Pires, parabéns por mais um ano e não desanima, levanta a poeira e sacode por cima. Juntos somos mais forte.” – Cristian kupfer, Jornalista, pelo WhatsApp.
“Fiquei emocionada quando vi o PDF  Pelo WhatsApp. A expressão do esforço de todos que compõe a nossa equipe! Que orgulho fazer parte dessa história! Parabéns aos maestros dessa orquestra afinada, Óscar e Zilma! Deus continue abençoando a vida de vocês! Parabéns a todos os ‘músicos’ de O DEBATE que construíram a bela e harmoniosa canção que faz parte da história de Macaé! Obrigada meu Jesus!!! Deus abençoe a todos vocês!!!! Estou muito feliz e orgulhosa com o resultado do nosso trabalho!!!” – Isis Maria Borges, Jornalista, pelo WhatsApp.

“Parabéns, senhor Oscar e Dona Zilma, por estarem no comando desse lindo e importante trem que viaja por tantos anos nesta cidade. Bato na porta deste vagão desde 2016 por admirar o impecável trabalho dessa equipe de feras, mas Deus achou que o momento fosse neste ano, onde este veículo expressivo completa 44 anos de muitas trilhas informativas, conscientizando e dando esperança aos macaenses, nossos principais passageiros. Me sinto honrado e muito agradecido pela oportunidade de me permitirem trilhar o mesmo caminho que vocês. A estrada é longa, tem alguns obstáculos, mas também é doce e cheia de bons outros sabores. Que nesses dois meses eu possa ter contribuído de alguma forma. Sigamos juntos na mesma direção sob o comando d’Ele. Sou fã de carteirinha do trabalho do O DEBATE.” – Alex Maia, estagiário no jornalismo de O DEBATE, pelo WhatsApp.